Filme com otima fotografia, belissimo em imagens e a historia muito cativante principalmente pelo fato de mostrar o cavalo como ponto principal !! Adorei .. recomendo ....
Mesmo que digam que não , eu gostei e muito!! Otimas cenas de luta , sangue jorrando, kkk !! Acho que se vc for ver sem criticas e reservas irá aproveitar mais !!
É Ernest Hemmingway , não tem mais o que falar!! Gostei bastante e o fim é bem diferente do que estamos acostumados , Vale muito a pena ver e conhecer a historia dele !
Amo pra sempre ... Adorava , já tinha cara dos meus domingos pela manha, saudade !! Ainda hj tem boas sacadas , historias simples que cativam qualquer um !
Fui ver esse filme ontem.. cheia de críticas por causa do historico de atuações de Kirsten Stewart , e afinal em todo o filme ela mal fala, no lugar ela faz caras e bocas !! Mas no resumo eu gostei e recomendo, minhas estrelas vão para o Caçador e pra bruxa !!! kkkk
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KFilme com otima fotografia, belissimo em imagens e a historia muito cativante principalmente pelo fato de mostrar o cavalo como ponto principal !! Adorei .. recomendo ....
Heróis
3.0 986 Assista AgoraÔ Filme tão ruim ... assim, pode não ser tão , mas no fim estraga !
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraRi em algumas cenas , mas achava que séria mais divertido !! Não deixa de ser um bom filme , historia legalzinha !!
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraMesmo que digam que não , eu gostei e muito!! Otimas cenas de luta , sangue jorrando, kkk !! Acho que se vc for ver sem criticas e reservas irá aproveitar mais !!
Bridget Jones: No Limite da Razão
3.4 489 Assista AgoraUm dos meus preferidos .... Gosto d+ !!
A Outra Face
3.7 700 Assista AgoraGosto muito desse filme , engraçado como no fim vc acaba gostando mais da "face" do vilão !! kkk
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 507 Assista AgoraMinha infancia !! que saudades de filmes como esse !!
Olha Quem Está Falando Também
2.8 184 Assista AgoraSó foi bom o primeiro !!
O Carro Desgovernado
2.7 297Do tempo que eu tinha tempo de ver sessão da tarde !! =D
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraTom Cruise ... quando comecei a ser fã dele .. a trilha sonora é perfeita !!
Alex Rider Contra o Tempo
2.3 117 Assista AgoraTem cada coisa que a gente inventa de assistir !!
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraMeio parado =P ... e no fim eu olhei e tipo ... oi ... acabou não dando em nada !! Ahhff tem q ter muito saco p ver !!
Cadillac Records
4.0 261 Assista AgoraÓtimo filme, adoro as musicas de Etta e Chuck e conhecer a historia foi maravilhoso, recomendadíssimo !!
No Amor e na Guerra
3.3 70É Ernest Hemmingway , não tem mais o que falar!! Gostei bastante e o fim é bem diferente do que estamos acostumados , Vale muito a pena ver e conhecer a historia dele !
Space Chimps: Micos no Espaço
2.3 80 Assista AgoraEu olho e penso - " Já vi cada um " ...kkk Faquinho !
Barry e a Banda das Minhocas
2.8 38Gostei só por causa da banda ... ri d+ !!
O Pequeno Príncipe
3.9 442 Assista AgoraEssa historia marca minha infância, tenho o livro que já li varias vezes e sempre aprendo um pouco mais com esse garotinho!!
James e o Pêssego Gigante
3.8 467 Assista AgoraBela historia ... gostei e recomendo, nem lembrava dele , é ótimo ter o Filmow pra me fazer recordar esses bons momentos ....
Doug: O Filme
3.5 92 Assista AgoraAhh infancia .. bons tempos!! Costelinha é tudoo !
Planeta 51
3.2 429 Assista AgoraRi em algumas partes , no geral é bom !!!
Um Garoto Chamado Charlie Brown
4.2 54Amo pra sempre ... Adorava , já tinha cara dos meus domingos pela manha, saudade !! Ainda hj tem boas sacadas , historias simples que cativam qualquer um !
Por Água Abaixo
3.1 415 Assista AgoraO melhor de tudo são as lesmas suas reações e musicas ri bastante ... bonzim !!
Um Bom Ano
3.5 328 Assista AgoraGostei bastante, aprendi sobre vinhos.. me deliciei com um pouco da cultura francesa .. lindo final !!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraFui ver esse filme ontem.. cheia de críticas por causa do historico de atuações de Kirsten Stewart , e afinal em todo o filme ela mal fala, no lugar ela faz caras e bocas !! Mas no resumo eu gostei e recomendo, minhas estrelas vão para o Caçador e pra bruxa !!! kkkk