No Amor e na Guerra

1996

In Love and War

Este drama romântico é baseado nos diários de Agnes Von Kurowsky, que viveu uma história de amor, durante a Primeira Guerra Mundial, com um jovem que viria a se tornar uma das maiores figuras da literatura do século XX, Ernest Hemmingway. Em 1918, Ernest (Chris O Donnell) se alistou para llutar na guerra e rapidamente descobriu seus horrores. Com a perna gravemente ferida e com o risco de ser amputada, Ernest encontra a ajuda da enfermeira austríaca Agnes (Sandra Bullock), que prometeu convencer os médicos a tentar outro tratamento e cuidar dele durante o processo. Amor e paixão florescem entre o jovem soldado e a enfermeira, que acha o rapaz jovem demais para casar. Ernest encontrou em Agnes uma musa que foi a base para várias obras suas.

18 de Dezembro de 1996

Elenco de No Amor e na Guerra