Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraGenial! Diversos outros filmes tiveram base no psicose, clássico.
Os Falsários
4.0 190 Assista AgoraNão vejo obra tão boa sobre holocausto desde O Pianista. [3] Vale muito a pena! Roteiro e trilha sorona impecáveis.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraAlan: "Next week's no good for me. The Jonas Brothers are in town." Hilário.
300
3.8 1,7K Assista AgoraMuito bom, apesar de terem viajado ao colocar aquelas criaturas medonhas e tal. E tive que rir do sangue evaporando a temperatura ambiente.
A Cadeira do Diabo
1.7 133 Assista AgoraPéssimo.
Um Verão para Toda Vida
3.3 290 Assista AgoraMuito parado, socorro.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraSem palavras. Filme favorito. <3
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraExtremamente simbólico, genial.
O Último Espírito
3.2 25Razoável.
Almas Gêmeas
2.2 41Não é previsível, mas mesmo assim, não acrescenta nada.
Joshua - O Filho do Mal
2.3 133Fraco, muito clichê.
O Pequeno Príncipe
3.9 440 Assista AgoraEncantador.
Sobrevivendo com Lobos
3.8 255Eu gostei. Atuação impecável da Mathilde Goffart e um belo roteiro.
Coco Antes de Chanel
3.8 838 Assista AgoraMuito fraco, esperava mais. O erro foi o maior foco na vida pessoal e amorosa dela do que nas suas obras.
Amigas de Colégio
3.4 216O filme em si é bom, mas o final podia ser muito melhor, enfim.
A Onda
4.2 1,9KA obra original é melhor e muito mais objetiva, muito forçado esse The Wave século XXI.
O Mito
2.9 55 Assista AgoraMais um capítulo das lutinhas idiotas by jackie chan, quem curte? Eu não.
Novo no Pedaço
3.1 100Besteirol.
D.E.B.S. - As Super Espiãs
2.7 224 Assista AgoraEu ri de tão ridículo que é. Tirando o fato que me assustei a cada close na cara da japonesa viciada em sexo.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 774 Assista AgoraPrefiro o anterior, o ep. II deixou a desejar.
Senhores do Crime
3.9 446 Assista AgoraO filme é bom, só o final que deixou a desejar. [2]
Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
3.4 206 Assista AgoraFilme inteligente, quem dormiu é porque gosta de filme mastigado, não faz nenhum esforço para entende-lo. Enfim, também gostei da tilha sonora.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraIncrível! Jar Jar Binks sempre. <3
Um Lugar para Recomeçar
3.3 188 Assista AgoraBom filme.