De todos os produtos Marvel, esse é de longe o melhor. A construção da narrativa nas três temporadas é impecável, as cenas de lutas são bem produzidas, o elenco é carismático... merece 5 estrelas.
Um anime muito bem produzido para a época, apesar da qualidade da animação cair bastante depois do episódio 22. A história dele pelo menos é interessante, então acredito que vale a pena assistir.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraDe todos os produtos Marvel, esse é de longe o melhor. A construção da narrativa nas três temporadas é impecável, as cenas de lutas são bem produzidas, o elenco é carismático... merece 5 estrelas.
Nadia: Secret Of Blue Water
3.8 3Um anime muito bem produzido para a época, apesar da qualidade da animação cair bastante depois do episódio 22. A história dele pelo menos é interessante, então acredito que vale a pena assistir.
Mushishi (2ª Temporada)
4.7 19Essa temporada trouxe episódios mais pesados, com poucos finais felizes, mas com grandes ensinamentos.
Mushishi (1ª Temporada)
4.7 55Tudo nesse anime me agradou, desde a sua filosofia a sua trilha sonora espetacular.