É a temporada fraca da série. Apesar de fraquinha, essa 5º tem seus momentos. Mas gostei ainda assim e o final não chega a ofender.Uma coisa que gostei em todas as temporadas foi a trilha sonora. Enriqueceu bastante minha playlist de Hip Hop !!
não achei ruim de vdd mas tb não achei bom. E olha que detive minha expectativa o tempo todo e fui assistir moderado e ainda assim demorei de engrenar a serie e terminou e eu disse "ah...ta". Pq não tem lutas de sabre valendo de verdade. nossa. antes assistir trailer de game de star wars.
Demorei de embalar. Ep1,2,3...me arrastei mas depois engrenou legal e aí achei puuunk quase que nem a primeira. Então, essa segunda temp achei um pouco abaixo mas talvez por...não sei. Mas gostei bastante dela! Tem uns eps e momentos que sobressaem nesta temporada.
me arrastei.... na vdd essa sequencia da Netflix de Jessica Jones que eu me empolgava e depois não mais. Gostei mais de coisinho lá e o pior foi Punho de Aço... De ferro eu acho...
Ballers (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraBem bacana a série. Eps rapidos e legais. E a trilha sonora da primeira à quinta temporada é massa. Enriqueceu minha playlist de Hip Hop.
Ballers (5ª Temporada)
3.9 12 Assista AgoraÉ a temporada fraca da série. Apesar de fraquinha, essa 5º tem seus momentos. Mas gostei ainda assim e o final não chega a ofender.Uma coisa que gostei em todas as temporadas foi a trilha sonora. Enriqueceu bastante minha playlist de Hip Hop !!
Ballers (4ª Temporada)
3.7 10 Assista AgoraAinda muito bom Igualmente a trilha sonora.
Ballers (3ª Temporada)
3.8 8 Assista AgoraContinuou muito bom e a trilha sonora continuou batendo certo.
Ballers (2ª Temporada)
4.0 22 Assista AgoraMuito boa e ótima trilha sonora.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138 Assista Agoranão achei ruim de vdd mas tb não achei bom. E olha que detive minha expectativa o tempo todo e fui assistir moderado e ainda assim demorei de engrenar a serie e terminou e eu disse "ah...ta". Pq não tem lutas de sabre valendo de verdade. nossa. antes assistir trailer de game de star wars.
Hunters (2ª Temporada)
3.6 38Demorei de embalar. Ep1,2,3...me arrastei mas depois engrenou legal e aí achei puuunk quase que nem a primeira. Então, essa segunda temp achei um pouco abaixo mas talvez por...não sei. Mas gostei bastante dela! Tem uns eps e momentos que sobressaem nesta temporada.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraBaaaaaaalaaaaa !!!!!
Os Defensores
3.5 501que decepção
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista Agoraconseguiu piorar.........
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista Agoraaf.... pq lembrei que vi isso
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147gostei mas lembro que deu uma caída
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista Agoranem lembro mais....
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraDemolidar que foi baaaaaala ! Luke Cage tb foi bom mas depois caia um pouco mas foi bem melhor.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista Agorame arrastei.... na vdd essa sequencia da Netflix de Jessica Jones que eu me empolgava e depois não mais. Gostei mais de coisinho lá e o pior foi Punho de Aço... De ferro eu acho...
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraCoisa boa
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 55 Assista AgoraBom bom ainda
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraMuuito bom !! Poderia ter aquele coisa aquela musica do Apollo 440 - Lost In Space
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraMuuuito bom. Do incio ao fim
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraContinuei gostando. Um detalhe aqui e outro ali mas ainda tá massa
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraQue série fora de série! Obra-prima mesmo. A HBO acerta demais viu. Benzadeus.
DOTA: Dragon’s Blood (3ª Temporada)
3.6 16 Assista Agorauma loucura, fui ficando mais confuso kkkkkkkk
DOTA: Dragon's Blood (2ª Temporada)
3.4 16fiquei confuso mas no geral gostei
DOTA: Dragon's Blood (1ª Temporada)
3.7 40 Assista Agorabem legal