Perfeito. Senti um apego muito grande aos personagens, Yuan no final que relembra do seu passado... Meu deus... Chorei HORRORESS! Na verdade chorei sempre que mal interpretavam o Patriarca de Yiling rsrsrs Wei Wuxian e Lhan Jhan são do começo ao final meus preferidos. Tão diferentes e tão complementares. Eu amei e já sinto muitas saudades. Quase 50h de muita imersão nesse Dorama maravilhoso.
Desde o piloto que eu estava grudada nessa série, querendo devorá-la o mais rapido possivel (meio Blutbaden talvez rsrs). E esse final foi EXCEPCIONAL!!! Já to com saudades... :(
Como assim a Sarah não tá no elenco? Shaw não vai voltar? E eu sonhando que estrearia no mais tardar em setembro, ai vem a triste notícia que será só entre janeiro e maio/16 :( É... No aguardo...
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista Agoragostoso 10/10
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraQue final perturbador 👀
Os Indomáveis
4.6 44Perfeito. Senti um apego muito grande aos personagens, Yuan no final que relembra do seu passado... Meu deus... Chorei HORRORESS! Na verdade chorei sempre que mal interpretavam o Patriarca de Yiling rsrsrs Wei Wuxian e Lhan Jhan são do começo ao final meus preferidos. Tão diferentes e tão complementares. Eu amei e já sinto muitas saudades. Quase 50h de muita imersão nesse Dorama maravilhoso.
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Desde o piloto que eu estava grudada nessa série, querendo devorá-la o mais rapido possivel (meio Blutbaden talvez rsrs). E esse final foi EXCEPCIONAL!!! Já to com saudades... :(
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraUma mistura de Senhor dos Anéis e Spartacus em uma adaptação bem mal feita. Dá pra passar o tempo...
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Muito bestinha, mas tem aquele suspense legal e fazem ótimas referências a filmes e seriados.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agorae esse season finale? brutality!!!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraO começo foi meio maçante, mas depois do 5ep vc não consegue mais parar de assistir. Viola incrível como sempre! s2
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71Como assim a Sarah não tá no elenco? Shaw não vai voltar? E eu sonhando que estrearia no mais tardar em setembro, ai vem a triste notícia que será só entre janeiro e maio/16 :( É... No aguardo...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraA pior season. Até agora...
The Enfield Haunting
3.5 52Aprovado! (Y)
Pessoa de Interesse (4ª Temporada)
4.5 57Um final digno dessa 4ª season! Welcome to the machine!!!
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Tão bestinha quanto The Vampire Diaries buuut a soundtrack tá impecável!
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Bem legalzin!