Pessoal tá aceitando qualquer bomba hoje em dia no terror né, não acredito nessa nota alta do filme aqui porque ele não merece. Roteiro ruim, atuações péssimas e final ridículo.
Se algum dia eu critiquei a Keke Palmer eu não lembro, a menina é fantástica e merece muito mais reconhecimento, inclusive muito mais talentosa que outras da geração dela que levam todo o crédito sem merecimento. Mais um filme foda do Jordan Peele.
Leighton está um tanto exagerada no papel, até parece que esqueceu como atuar. Mas o filme é gostoso de assistir e prende do início ao fim, gostei até.
Que filme gostoso de assistir e passa uma mensagem muito bonita que emociona. Eu amei a química das atrizes e suas personagens, Justice está realmente linda e muito á vontade no papel.
Filme independente, estranho e muito bom. Eu amo o trabalho da Tatiana Maslany e aqui mais uma vez ela está incrível. A fotografia é simplesmente perfeita, combina demais com a melancolia do roteiro. Pena que acaba sendo triste, mas vale a conferida porque é um romance dramático muito bom.
Um dos piores filmes de terror dos últimos anos, porque definitivamente nada aqui funciona. Nem mesmo a atuação regular da protagonista se mantém, é tudo muito caricato e mal desenvolvido. O Milles tá horrível, que atuação ruim. E a tentativa de plot clichê no fim piorou ainda mais a experiência. Grande bomba do ano sem dúvida alguma.
Filme fofo e com boa lição, além de ter um elenco bem cativante que dá conta do recado. Não sei se a história será memorável para você, mas garanto que valerá a pena dar uma conferida, pois é leve e passa sua mensagem com clareza.
Eu curti a história e a forma como ela se desenvolve ao longo da trama. Demora a engrenar mas quando o faz prende muito a atenção. As atuações são bem razoáveis, nada memorável mas também nada que comprometa. Vale a pena conferir.
Já vi esse blackground em outras produções recentes, mas eu gostei bastante e adorei o clima sombrio que vai crescendo do meio para o final. As atuações são boas com destaque para a protagonista de Sydney Sweeney que possui camadas muito bem interpretadas pela atriz. Adorei o filme, e me senti incomodada o tempo todo, ótimo suspense psicológico.
Eu adoro a Millie Bobby Brown e adorei sua atuação neste filme, e este Henry Cavill de Sherlock Holmes me deixou louca (no sentido literal da coisa), que homem mais lindo. Fotografia e ambientação perfeitas e uma mensagem fofinha que me agradou.
Adorei o filme e as atuações. Essas histórias macabras com crianças no meio sempre me dão arrepios, e o filme consegue mesclar bem entre momentos divertidos e momentos de tensão. Eu super recomendo.
O roteiro tem potencial mas é desperdiçado por uma direção e produção ineficientes. O elenco também é bacana e não compromete, pena que o material é mal trabalhado resultando em um trabalho fraquinho.
Sorria
3.1 840 Assista AgoraPessoal tá aceitando qualquer bomba hoje em dia no terror né, não acredito nessa nota alta do filme aqui porque ele não merece. Roteiro ruim, atuações péssimas e final ridículo.
Até a Morte - Sobreviver é a Melhor Vingança
3.1 185 Assista AgoraMentiroso, clichê e caricato. E sério, dá vergonha da atuação da Megan Fox.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraSe algum dia eu critiquei a Keke Palmer eu não lembro, a menina é fantástica e merece muito mais reconhecimento, inclusive muito mais talentosa que outras da geração dela que levam todo o crédito sem merecimento. Mais um filme foda do Jordan Peele.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraExcelentes atuações e uma crítica muito foda ao patriarcado masculino e suas consequências irresponsáveis que decaem sobre as mulheres.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraGostei muito do visual do filme de modo geral, excelente ambientação e fotografia dark.
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraLeighton está um tanto exagerada no papel, até parece que esqueceu como atuar. Mas o filme é gostoso de assistir e prende do início ao fim, gostei até.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraConsegue ser pior que o primeiro, e olha que isso não era tarefa fácil.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraEsse é bem fraquinho mas irei ver as sequências por curiosidade.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 514 Assista AgoraGostei bastante, a química dos atores e atuações estão muito boas.
Esticando a Festa
3.2 126 Assista AgoraQue filme gostoso de assistir e passa uma mensagem muito bonita que emociona. Eu amei a química das atrizes e suas personagens, Justice está realmente linda e muito á vontade no papel.
Corações Gelados
3.1 16 Assista AgoraFilme independente, estranho e muito bom. Eu amo o trabalho da Tatiana Maslany e aqui mais uma vez ela está incrível. A fotografia é simplesmente perfeita, combina demais com a melancolia do roteiro. Pena que acaba sendo triste, mas vale a conferida porque é um romance dramático muito bom.
Cabras da Peste
3.2 255Muito engraçado e cativante. Eu adoro esse tipo de comédia brasileira onde a diversão é realmente bem trabalhada. Adoro o trabalho do Edmilson Filho.
Os Órfãos
1.8 365Um dos piores filmes de terror dos últimos anos, porque definitivamente nada aqui funciona. Nem mesmo a atuação regular da protagonista se mantém, é tudo muito caricato e mal desenvolvido. O Milles tá horrível, que atuação ruim. E a tentativa de plot clichê no fim piorou ainda mais a experiência. Grande bomba do ano sem dúvida alguma.
Dançando Para a Vida
3.5 233Filme fofo e com boa lição, além de ter um elenco bem cativante que dá conta do recado. Não sei se a história será memorável para você, mas garanto que valerá a pena dar uma conferida, pois é leve e passa sua mensagem com clareza.
Histeria
3.6 404Eu acho esse filme péssimo, se me arrancou alguma risada foi a de vergonha.
Mau-Olhado
2.3 65Eu curti a história e a forma como ela se desenvolve ao longo da trama. Demora a engrenar mas quando o faz prende muito a atenção. As atuações são bem razoáveis, nada memorável mas também nada que comprometa. Vale a pena conferir.
Noturno
2.9 209 Assista AgoraJá vi esse blackground em outras produções recentes, mas eu gostei bastante e adorei o clima sombrio que vai crescendo do meio para o final. As atuações são boas com destaque para a protagonista de Sydney Sweeney que possui camadas muito bem interpretadas pela atriz. Adorei o filme, e me senti incomodada o tempo todo, ótimo suspense psicológico.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraEu adoro a Millie Bobby Brown e adorei sua atuação neste filme, e este Henry Cavill de Sherlock Holmes me deixou louca (no sentido literal da coisa), que homem mais lindo. Fotografia e ambientação perfeitas e uma mensagem fofinha que me agradou.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraAdorei o filme e as atuações. Essas histórias macabras com crianças no meio sempre me dão arrepios, e o filme consegue mesclar bem entre momentos divertidos e momentos de tensão. Eu super recomendo.
A Casa do Silêncio
2.0 62O roteiro tem potencial mas é desperdiçado por uma direção e produção ineficientes. O elenco também é bacana e não compromete, pena que o material é mal trabalhado resultando em um trabalho fraquinho.
72 Horas
3.6 839 Assista AgoraNão sei porque mas o filme não me prendeu infelizmente.
Navio de Sangue
2.3 36 Assista AgoraÉ bem divertido e tem boas cenas de gore, curti.
A Casa do Terror
3.0 363 Assista AgoraGostei do filme, tem ótimos momentos.
A Hora do Lobo
2.6 47 Assista AgoraAtuação impecável da Naomi Watts.