adorei esse elenco. looks lindos da blair e da cracker, shea superando o trauma da season dela, jujubee fazendo rir toda semana... e uma pena a alexis sendo acusada injustamente. gosto demais dela. e queria ter visto mais da ongina, ela é um doce. espero que volte em outro all stars. derrick também. apaixonada por ela em wait what
a edição realmente me incomodou. cortes que deixavam as reações sem sentido.
queria que tivessem deixado pelo menos aquele primeiro momento, do encontro "oi, qual é seu nome?" com os/as CINCO pretendentes. não faz sentido mostrar só um ou poucos. não dá nem tempo do espectador conhecer cada pessoa. tudo é muito rápido e editado ao ponto de não sabermos o motivo do riso de alguém ou o motivo da cara séria de desaprovação do/a protagonista, porque fica indo de um pretendente ao outro do nada
gostei do final. mas a morte de bonnie E frank foram desnecessárias. maquiagem deles mais velhos não tava muito boa também, pra uma produção dessa magnitude
poxa, enfraqueceram demais a personalidade da Virginia nessa temporada. pareceu até uma forçada de barra pra vilanizar ela e assim deixar mais palco pro Bill ser herói e ter sua redenção. ele tinha uns monólogos muito exagerados. filosofia rasa. enfim, senti que a Virginia se tornou mais puritana, mais dependente do "amor", sendo que antes o foco era no trabalho, no desejo da descoberta e da autorrealização. ela era mais realista, menos ciumenta. e ela, que sempre praticou sororidade (até com a Libby, que seria sua "rival" de acordo com a sociedade monogâmica patriarcal) se desviou do feminismo inato e ficou implicando desde o começo com a dr Nancy. foi forçado, apático. agora quero pesquisar se na vida real ela realmente apoiou a terapia de conversão (como disse ao editor dos livros deles, que era gay na série)
e uma judiação terem dado aquele final pra Betty. ou, melhor dizendo, sumirem com o plot dela sem finalizar.
mas fiquei feliz pela Libby. no final das contas, ela teve contato com o movimento negro, com o movimento feminista e até com hippies. se reconheceu na própria liberdade e autonomia. encontrou a vocação dela e não se submeteu mais a homem algum <3
Décadas depois e temos, aqui no Brasil mesmo, Brumadinho e Mariana para provar que a irresponsabilidade e ganância humana seguem na mesma: Destruindo vidas e o meio ambiente.
E no final, como a causa da maioria das tragédias, nos acidentes - que não são acidentes - tudo se resume ao dinheiro (quiseram economizar usando pontas de grafite) e ganância (governantes orgulhosos, que preferem mentir para se manter no poder e para manter a reputação "intacta", mesmo que isso custe vidas).
uma delas foi quando a Grace mostra o quadro branco de ponta-cabeça na "reunião".
Sol, que era meu personagem favorito, finalmente mostrando uma faceta mais "malvada" (afrontando as pessoas, como aquele diretor insuportável) e hipócrita (COMPRANDO cachorro). já a Frankie, mesmo com todos os vacilos com a Grace, ganhou meu coração ainda mais. achei genial a solução dela sobre a promessa no twitter de distribuir vibradores gratuitos: começar pelas mais idosas. e o vídeo editado ficou maravilhoso HAHAHAH amo quando a Frankie dá indireta sobre pegar a Grace. ainda shippo, sim
única parte que não gostei foi mais uma vez terem apelado pra uma briga massiva entre Grace e Frankie, sendo que já estava mais que selada a amizade e confiança entre elas. tá faltando plot? toda temporada é a mesma coisa em algum momento: briga + dilema com algum namorado delas afetando a relação
e season finale bem chata com aquele flashback do que poderia ter sido a vida delas se elas não tivessem se unido depois dos divórcios. eu não via a hora daquilo acabar
por outro lado, ponto fortíssimo terem jogado shade durante a participação do RuPaul "por que eu sinto que preciso da aprovação dele? ele é tão chato" eu ri demais.
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69tomara que troquem os jurados na segunda temporada
(permanecer só a Stacey)
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103adorei esse elenco. looks lindos da blair e da cracker, shea superando o trauma da season dela, jujubee fazendo rir toda semana...
e uma pena a alexis sendo acusada injustamente. gosto demais dela. e queria ter visto mais da ongina, ela é um doce. espero que volte em outro all stars. derrick também. apaixonada por ela em wait what
O Crush Perfeito (1ª Temporada)
3.0 59a edição realmente me incomodou. cortes que deixavam as reações sem sentido.
queria que tivessem deixado pelo menos aquele primeiro momento, do encontro "oi, qual é seu nome?" com os/as CINCO pretendentes. não faz sentido mostrar só um ou poucos. não dá nem tempo do espectador conhecer cada pessoa.
tudo é muito rápido e editado ao ponto de não sabermos o motivo do riso de alguém ou o motivo da cara séria de desaprovação do/a protagonista, porque fica indo de um pretendente ao outro do nada
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista Agoratava na hora mesmo de acabar
gostei do final. mas a morte de bonnie E frank foram desnecessárias.
maquiagem deles mais velhos não tava muito boa também, pra uma produção dessa magnitude
RuPaul's Drag Race: Untucked! (12ª Temporada)
3.5 12whoopi <3
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142realmente, parecia um all stars. muitas queens fortes e talentosas
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322essa temporada começou muito bem e se perdeu
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista Agoraos três últimos eps foram nostálgicos
The Circle U.K.
3.6 2desisti. a segunda temporada é muuuuuuito melhor
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista Agoravou morrer de saudades...
De Férias Com o Ex Celebs
3.0 39 Assista Agoraeu até daria mais estrelas, mas não aguentava mais ver a cara do Lipe
Rebecca e Hana tomara que voltem em outra temp <3
gostei da Any e da Teté, não entendi o hate em cima delas
Masters of Sex (4ª Temporada)
4.0 32poxa, enfraqueceram demais a personalidade da Virginia nessa temporada. pareceu até uma forçada de barra pra vilanizar ela e assim deixar mais palco pro Bill ser herói e ter sua redenção. ele tinha uns monólogos muito exagerados. filosofia rasa.
enfim, senti que a Virginia se tornou mais puritana, mais dependente do "amor", sendo que antes o foco era no trabalho, no desejo da descoberta e da autorrealização.
ela era mais realista, menos ciumenta. e ela, que sempre praticou sororidade (até com a Libby, que seria sua "rival" de acordo com a sociedade monogâmica patriarcal) se desviou do feminismo inato e ficou implicando desde o começo com a dr Nancy. foi forçado, apático. agora quero pesquisar se na vida real ela realmente apoiou a terapia de conversão (como disse ao editor dos livros deles, que era gay na série)
e uma judiação terem dado aquele final pra Betty. ou, melhor dizendo, sumirem com o plot dela sem finalizar.
mas fiquei feliz pela Libby. no final das contas, ela teve contato com o movimento negro, com o movimento feminista e até com hippies. se reconheceu na própria liberdade e autonomia. encontrou a vocação dela e não se submeteu mais a homem algum <3
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraDécadas depois e temos, aqui no Brasil mesmo, Brumadinho e Mariana para provar que a irresponsabilidade e ganância humana seguem na mesma: Destruindo vidas e o meio ambiente.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraE no final, como a causa da maioria das tragédias, nos acidentes - que não são acidentes - tudo se resume ao dinheiro (quiseram economizar usando pontas de grafite) e ganância (governantes orgulhosos, que preferem mentir para se manter no poder e para manter a reputação "intacta", mesmo que isso custe vidas).
Humans (2ª Temporada)
4.1 19Niska e Mia <3
e foi lindo ver a evolução da Laura
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agoramais uma temporada incrível.
mas chateada que o plot do Canadá sumiu nos últimos episódios. quero saber o que tá acontecendo com a Emily
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista Agoraeu tava pensando em abandonar a série, mas fiquei feliz com a qualidade dessa temporada.
me prendeu do início ao fim
me apaixonei (ainda mais) pela Tegan
nem sei se shippo ela mais com a Annalise ou com a Michaela
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista Agoraótima temporada! tive umas três crises de riso, de precisar pausar mesmo, porque não conseguia parar de rir.
uma delas foi quando a Grace mostra o quadro branco de ponta-cabeça na "reunião".
Sol, que era meu personagem favorito, finalmente mostrando uma faceta mais "malvada" (afrontando as pessoas, como aquele diretor insuportável) e hipócrita (COMPRANDO cachorro).
já a Frankie, mesmo com todos os vacilos com a Grace, ganhou meu coração ainda mais. achei genial a solução dela sobre a promessa no twitter de distribuir vibradores gratuitos: começar pelas mais idosas. e o vídeo editado ficou maravilhoso HAHAHAH amo quando a Frankie dá indireta sobre pegar a Grace. ainda shippo, sim
única parte que não gostei foi mais uma vez terem apelado pra uma briga massiva entre Grace e Frankie, sendo que já estava mais que selada a amizade e confiança entre elas. tá faltando plot?
toda temporada é a mesma coisa em algum momento: briga + dilema com algum namorado delas afetando a relação
e season finale bem chata com aquele flashback do que poderia ter sido a vida delas se elas não tivessem se unido depois dos divórcios. eu não via a hora daquilo acabar
por outro lado, ponto fortíssimo terem jogado shade durante a participação do RuPaul "por que eu sinto que preciso da aprovação dele? ele é tão chato" eu ri demais.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista Agoraapaixonada pela Samira
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista Agoracomeça fraca, mas depois chegam uns eps capazes de fazer rir alto!
se um dia eu tiver uma filha, que ela seja como a Elena ♥
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraSol ♥
RuPaul's Drag U (2ª Temporada)
3.8 8I'll whoop your fucking ass, bitch, I'm from Chicago.
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Bonnie = Copélia
Web Therapy (4ª Temporada)
3.9 3Esta temporada está disponível (sem legendas) gratuitamente pelo site oficial www.lstudio.com/web-therapy