no final da temporada deu uma guinada muito boa. essa série é datada, então muitos eps acabam sendo entediantes. mas no final da temporada, não. eu ficava querendo logo ver o próximo ep. os mistérios realmente foram cativantes. Kenzi o coração da série, como sempre. Tamsin foi um ótimo adendo ao elenco, ela é muito interessante. e tem muita(!) química com a Bo. falando em química... feliz com a Lauren de volta. dessa vez até mais independente, tendo cenas importantes individuais, um plot decisivo sem precisar tanto da Bo como antes. Vex acho cativante também. apareceu pouco, mas valeu. até o Dyson, o chato, a forçada hétero da série, ficou mais legal agora
último ep bem lindinho, reflexivo o do jogador de tênis, e o da pizza é legal com aquele plot twist... mas alguns episódios tem bem carinha de filler mesmo. lança um mistério sem resolução, só pelo entretenimento.
vale a pena assistir como passatempo e pelos episódios bons - que focam ali na psicologia, no âmago humano, mistérios com fechamento, reflexão...
eu amo como a série é despretensiosa e vai mostrando tudo como na cabeça da Mae mesmo. em ritmo de auto descoberta, confusão... sem discursos certeiros. muito mais como o explorar natural da vida
gostei muito desse formato de não eliminar na primeira semana. deu pra conhecer bem cada queen. mas, se seguirem com ele na próxima temp., vão precisar diminuir o tamanho do elenco. porque a temporada acabou ficando grande demais
winner icônica. entregou looks incríveis e consciência política e social
se gottmik ganhasse teria sido justo também. maioria dos looks foram bons, personalidade cativante, representatividade importante, snatch game da Paris inesquecível... se não fosse a Symone, uma concorrência tão completa, a coroa teria sido dela
Utica teve sua redenção no Reunited. segue sendo uma das drags estilistas mais talentosas que já pisou em drag race. inclusive gostei o clipe conceitual. shippei com a Olivia, como shippo Rose e Denali. aliás, que clipe incrível o da Denali patinando
ainda tá legal, mas começou a decair. atuação do Michael Sheen tá incrível, nem parece o dr de Masters of Sex. mesmo esse personagem tão excêntrico e exagerado, consegue convencer. e até gerar uma ou outra reflexão no meio dos pensamentos e atitudes péssimas dele. aqui a temporada começa a focar e muito no Trump, e pelo que tenho lido a 4ª tende a continuar assim. eu não me incomodo, porque é impossível não fazer um paralelo com a situação atual do presidente do Brasil. então, por identificação, a série continua interessante pra mim. no entanto, começou a deixar muitas pontas soltas, como a relação da Maia com a noiva. no geral, já não está mais tão interessante quanto as primeiras temporadas (que eram mais focadas nos casos de tribunal em si - a política aparecia mais de forma indireta, apenas), mas segue valendo a pena
fácil demais assistir essa série, muito gostosa pra passar o tempo. vi que um dos diretores tbm dirigiu Lie To Me, o talento vem de cedo. e um outro que dirigiu Law & Order SVU e Mr Robot. muito talento junto em uma equipe só
impressionante a concentração de gente chata num só reality. mas é ok pra passar o tempo. queria que tivesse algum ep gay ou lésbico. pena que a record nunca faria
que delícia de série. superou minhas expectativas toca em vários pontos difíceis da realidade e, ainda assim, é uma série divertida e com personagens cativantes (alguns até excêntricos, engraçados)
que ritmo lento... seria melhor se fosse um filme dava pra resumir em 1h30/2h essas 10 horas de nada acontece feijoada dessa temporada
pra quem gosta do assunto de viagem no tempo e tem contato com sci-fi, essa série não apresenta nada de muito surpreendente... além do mais, os efeitos sonoros de suspense são bem cansativos e repetitivos
fui ver com a expectativa altíssima, porque todo mundo recomenda. até um colega professor de Filosofia aplicou nas aulas dele. mas infelizmente não entrou pros meus favoritos. a premissa é incrível, original. mas o desenrolar... ou melhor, >enrolar< da história... parece que teve um esforço pra render mais e daí acabou se perdendo daquele início genial. as deduções e reviravoltas são legais, interessantes. mas não extraordinárias. dos personagens novos, só valeu a Misa-Misa (que, apesar de caricata, é muito carismática)
Lost Girl (4ª Temporada)
4.1 81no final da temporada deu uma guinada muito boa. essa série é datada, então muitos eps acabam sendo entediantes. mas no final da temporada, não. eu ficava querendo logo ver o próximo ep. os mistérios realmente foram cativantes. Kenzi o coração da série, como sempre. Tamsin foi um ótimo adendo ao elenco, ela é muito interessante. e tem muita(!) química com a Bo. falando em química... feliz com a Lauren de volta. dessa vez até mais independente, tendo cenas importantes individuais, um plot decisivo sem precisar tanto da Bo como antes. Vex acho cativante também. apareceu pouco, mas valeu. até o Dyson, o chato, a forçada hétero da série, ficou mais legal agora
quando desenvolveu amizade com a Lauren.
enfim, chorei com a morte da Kenzi. felizmente nessa série quase ninguém morre "definitivamente". sempre há uma chance de voltar
Room 104 (1ª Temporada)
3.3 50 Assista Agorainteressante a proposta.
último ep bem lindinho, reflexivo o do jogador de tênis, e o da pizza é legal com aquele plot twist...
mas alguns episódios tem bem carinha de filler mesmo. lança um mistério sem resolução, só pelo entretenimento.
vale a pena assistir como passatempo e pelos episódios bons - que focam ali na psicologia, no âmago humano, mistérios com fechamento, reflexão...
Betty (1ª Temporada)
4.2 29algumas atuações sofríveis. mas série atual, legal pra passar o tempo
Bored to Death (1ª Temporada)
4.1 35que vontade de me tornar detetive particular...
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista Agoraepisódios do Kevin no outro mundo são chatos DEMAIS
eps longos, muita coisa aberta, sonhos, viagens... uma série com uma ideia legal mas que entrega uma coisa datada, sei lá...
que bom que o último ep deu aquela explicação inesperada, pra compensar a enrolação que é essa série, senão eu sentiria que perdi meu tempo
Mom (8ª Temporada)
4.0 24"faça a próxima coisa certa"
The Circle: EUA (2ª Temporada)
3.7 41 Assista Agoraô passatempo gostoso. deu as risadas que eu estava precisando.
já quero a próxima temporada: seja do br, frança....
queria que tivesse a versão uk na netflix também
Feel Good (2ª Temporada)
3.7 25eu amo como a série é despretensiosa e vai mostrando tudo como na cabeça da Mae mesmo. em ritmo de auto descoberta, confusão... sem discursos certeiros. muito mais como o explorar natural da vida
representatividade LGBTQ de verdade. com o TQ indo se desvendando naturalmente. coisa linda
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138gostei muito desse formato de não eliminar na primeira semana. deu pra conhecer bem cada queen. mas, se seguirem com ele na próxima temp., vão precisar diminuir o tamanho do elenco. porque a temporada acabou ficando grande demais
justiça feita
winner icônica. entregou looks incríveis e consciência política e social
se gottmik ganhasse teria sido justo também. maioria dos looks foram bons, personalidade cativante, representatividade importante, snatch game da Paris inesquecível... se não fosse a Symone, uma concorrência tão completa, a coroa teria sido dela
Utica teve sua redenção no Reunited. segue sendo uma das drags estilistas mais talentosas que já pisou em drag race. inclusive gostei o clipe conceitual. shippei com a Olivia, como shippo Rose e Denali. aliás, que clipe incrível o da Denali patinando
minha música favorita foi a da Lala
AJ and the Queen
3.8 87 Assista Agorafalam tão mal dessa série, fui ver esperando algo trash. no fim, é fofinha e boa pra passar o tempo
Gatunas (2ª Temporada)
3.9 35que gostoso ver uma série exaltando a amizade
The Good Fight (3ª Temporada)
4.1 21ainda tá legal, mas começou a decair. atuação do Michael Sheen tá incrível, nem parece o dr de Masters of Sex. mesmo esse personagem tão excêntrico e exagerado, consegue convencer. e até gerar uma ou outra reflexão no meio dos pensamentos e atitudes péssimas dele.
aqui a temporada começa a focar e muito no Trump, e pelo que tenho lido a 4ª tende a continuar assim. eu não me incomodo, porque é impossível não fazer um paralelo com a situação atual do presidente do Brasil. então, por identificação, a série continua interessante pra mim. no entanto, começou a deixar muitas pontas soltas, como a relação da Maia com a noiva.
no geral, já não está mais tão interessante quanto as primeiras temporadas (que eram mais focadas nos casos de tribunal em si - a política aparecia mais de forma indireta, apenas), mas segue valendo a pena
The Good Fight (2ª Temporada)
4.4 38fácil demais assistir essa série, muito gostosa pra passar o tempo. vi que um dos diretores tbm dirigiu Lie To Me, o talento vem de cedo. e um outro que dirigiu Law & Order SVU e Mr Robot. muito talento junto em uma equipe só
Game dos Clones (1ª Temporada)
1.9 23impressionante a concentração de gente chata num só reality.
mas é ok pra passar o tempo.
queria que tivesse algum ep gay ou lésbico. pena que a record nunca faria
Lost Girl (3ª Temporada)
4.3 94decaiu bastante ao longo da temporada. esse final foi arrastado
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46que delícia de série. superou minhas expectativas
toca em vários pontos difíceis da realidade e, ainda assim, é uma série divertida e com personagens cativantes (alguns até excêntricos, engraçados)
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraPELO AMOR DE DEUS ONDE A IZZY TA INDOOOOO?
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kque ritmo lento... seria melhor se fosse um filme
dava pra resumir em 1h30/2h essas 10 horas de nada acontece feijoada dessa temporada
pra quem gosta do assunto de viagem no tempo e tem contato com sci-fi, essa série não apresenta nada de muito surpreendente... além do mais, os efeitos sonoros de suspense são bem cansativos e repetitivos
nem o "plot twist" do Jonas do futuro animou
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103melhor que a primeira temporada
Septo (2ª Temporada)
4.4 3é uma das poucas séries que consegue fazer acontecer a raridade "cada vez melhor". essa segunda temporada foi melhor que a primeira!
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agorafui ver com a expectativa altíssima, porque todo mundo recomenda. até um colega professor de Filosofia aplicou nas aulas dele.
mas infelizmente não entrou pros meus favoritos.
a premissa é incrível, original. mas o desenrolar... ou melhor, >enrolar< da história... parece que teve um esforço pra render mais e daí acabou se perdendo daquele início genial.
as deduções e reviravoltas são legais, interessantes. mas não extraordinárias.
dos personagens novos, só valeu a Misa-Misa (que, apesar de caricata, é muito carismática)
CLAIREvoyant (1ª Temporada)
4.1 1tô pegando carinho pelas webséries desse canal
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246série enrolada. daria pra ter feito tudo em três ou quatro episódios
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69crushei na Lemon, Jimbo puro talento