Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170ta dificil espera
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Nossa umas das melhores séries que eu já assistir poderia ter a continuação
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Muito legal e bem desenvolvida a história
Constantine (1ª Temporada)
3.6 5eu amo Constantine
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125liga da justiça sombria não tem, mas monstro do pantano tem
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista Agoraeu não gosto muito desta temporada, mas só por causa disto eu vou dar 4 estrelas pelas outras temporadas que foram boas
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169muito legal e engraçada
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraUma das melhores séries que eu já vi eu amo Grey's Anatomy
#GreysAnatomy