"Às vezes é preciso deixar as pessoas amarem você, Marilla". Os maiores tiros que levei nessa série foram com os diálogos de Anne com Marilla. As vezes eu me sinto um pouco Marilla.
depois que a mãe dele morreu, eu fiquei pensando "QUE PUTA AMIGÃO!". Chorei quando o josh levanta da mesa e ele desabafa falando que se sentiu pequeno.
Uma das séries mais viciantes que vi!!! Se alguém aqui veio ler os comentários para saber se vale a pena assistir, eu respondo imediatamente: VALE!!!!!!!
Jessica e Lady Gaga são pessoas distintas, não se deve compará-las. E por mais que a atuação da Gaga seja boa, as pessoas deveriam parar e pensar que esse é o primeiro papel importante dela como atriz e que antes de mais nada ela é uma cantora, não tem estrada e técnicas como os demais atores. A série tem tudo a ver com a persona Lady Gaga e na minha opinião ela está indo bem.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Maritza e Flaca melhores youtubers <3
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista Agora"Às vezes é preciso deixar as pessoas amarem você, Marilla".
Os maiores tiros que levei nessa série foram com os diálogos de Anne com Marilla. As vezes eu me sinto um pouco Marilla.
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Quando dei conta a temporada ja tinha acabado.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agoracês tem certeza que john green não tem nada com essa série né?
achei o tema romantizado, é feita pra vender e ta conseguindo rs.
Ultimate Beastmaster: Brasil
4.0 90 Assista AgoraSOS o Anderson Silva é um péssimo comentarista.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Quando o Tom tenta animar o Josh na mesa de jantar
depois que a mãe dele morreu, eu fiquei pensando "QUE PUTA AMIGÃO!". Chorei quando o josh levanta da mesa e ele desabafa falando que se sentiu pequeno.
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Tia Peg uma das melhores personagens <3
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Oh, Jay-Z....
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraJoana pisa nos 3% todo.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222como diria a garota da laje: tudo cotada, tudo escolhidinha
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraA única coisa que dá pra dizer é: só chorei.
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Uma observação: se prepara para dar uma choradinha.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 224Só queria dizer que: QUE LOOK MARAVILHOSO DA VIOLET NA FINAL
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraQuando for a um lugar chique vou agradecer a garçonete falando "Beyoncé".
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraA nostalgia foi tamanha que eu mais chorei do que ri.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Para vocês que estavam criticando a Lady Gaga: ELA ACABOU DE SER INDICADA AO GLOBO DE OURO!!!!!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraUma das séries mais viciantes que vi!!! Se alguém aqui veio ler os comentários para saber se vale a pena assistir, eu respondo imediatamente: VALE!!!!!!!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Jessica e Lady Gaga são pessoas distintas, não se deve compará-las. E por mais que a atuação da Gaga seja boa, as pessoas deveriam parar e pensar que esse é o primeiro papel importante dela como atriz e que antes de mais nada ela é uma cantora, não tem estrada e técnicas como os demais atores. A série tem tudo a ver com a persona Lady Gaga e na minha opinião ela está indo bem.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Aquele vazio estranho que fica quando acaba de assistir a série. Eu me vi quase em luto.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraFoi impossível não me emocionar com a performance da Elsa ♥
O final me lembrou um pouco Murder House.