Lindo! Lindo! Perfeito! Amei casa episodio! Foi um dos lakorns que mais amaei. A Gee era magnifica . Nota 10 para a Urassaya Sperbund. O Sathit foi perfeito. Nota 10 para o Prin Suparat <3 o casal era pura quimica ! Nota 10 para eles! O elenco de apoio foi uma perfeição! Amei ! Amei ! Amei!
Dorama muito parecido com os outros.. Foi mais uma versão. A diferença é que o Zhi Shu foi mais educado em algumas cenas. Eles ficaram bem amigos.. Eu gostei.
Esse dorama me lembrou muito Kim Sam Soon . Eu realmente gostei de ver ele. E bem agradável de se ver. O desenvolvimento da amizade dos protagonistas é muito bom.
Definitivamente apaixonada por essa serie turca. Foi perfeita em todos os sentidos. Devorei todos os eps em apenas 03 dias. Apaixonada pelo bebezinho Osman . Que garoto meigo. O final é algo que realmente me deixou ansiosa . vale muito a pena!!
Gostei muito desse kdrama e super recomendo , pois já vi e revi varias vezes. Um drama que envolve romance , drama , vingança e muitas revelações , vale muito apena!
Waves of Life
4.3 8Lindo! Lindo! Perfeito! Amei casa episodio!
Foi um dos lakorns que mais amaei.
A Gee era magnifica . Nota 10 para a Urassaya Sperbund.
O Sathit foi perfeito. Nota 10 para o Prin Suparat <3
o casal era pura quimica ! Nota 10 para eles!
O elenco de apoio foi uma perfeição!
Amei ! Amei ! Amei!
Miss in Kiss
4.1 6Dorama muito parecido com os outros.. Foi mais uma versão. A diferença é que o Zhi Shu foi mais educado em algumas cenas. Eles ficaram bem amigos.. Eu gostei.
Go Yi Yi Go
4.5 1Esse dorama me lembrou muito Kim Sam Soon . Eu realmente gostei de ver ele. E bem agradável de se ver. O desenvolvimento da amizade dos protagonistas é muito bom.
Ja vi 03 vezes e veria novamente .
Queen of the Night
4.2 1Definitivamente apaixonada por essa serie turca. Foi perfeita em todos os sentidos. Devorei todos os eps em apenas 03 dias. Apaixonada pelo bebezinho Osman . Que garoto meigo. O final é algo que realmente me deixou ansiosa . vale muito a pena!!
Once Upon a Time... In My Heart
3.9 4Eu gostei desse lakorn , mas gostei ainda mais do casal secundário.
Eles foram show!!
School Beauty's Personal Bodyguard
2.0 1O dorama tinha tudo para ser bom , mas pecou no final. Ficou sem explicar algumas coisas. Não gostei!
Another Parting
3.3 6Eu realmente detestei esse mini drama!
Chasing Love to the Final Horizon
5.0 1Legendas plis!!!! Eu estou louca para ver esse lakorn
Call of the Country
3.5 2Drama fraco demais. Foi super difícil assistir todos os eps , lembro que quase abandonei. Nem o romance salvou .
Get Karl! Oh Soo Jung
3.8 2Eu acho fofo demais esse drama .
Sisters In Love / Women in the Sun
3.8 2Gostei muito desse kdrama e super recomendo , pois já vi e revi varias vezes.
Um drama que envolve romance , drama , vingança e muitas revelações , vale muito apena!
Love Shuffle
4.1 13Um dos doramas que mais eu gostei , principalmente achei um dos melhores personagens do Matsuda Shota.
Gostei bastante das trocas de casais e no final ficou bem legal.
Xenos
1.9 1Drama fraco demais!! Realmente não vale apena ver, não recomendo.
A Imperatriz
2.5 2Jotei versão japonesa foi muito melhor. Além claro de contar com Matsuta Shota e Kato Rosa como principais o que fez ficar ainda melhor!