Acho que na verdade ele sentia ciumes pelo amor que não tinha da família. Ele liberava tudo em fúria e o dom dele ficava descontrolado. Mas enfim, achei desde o inicio que ele deveria se separar um pouco da família. Muito complicado. Nem a madrasta e nem o padastro gostavam dele . Para que morar numa casa assim? Eu gostei da série , mas poderia ter ficado algumas coisas mais encaixadas.
Essa é uma daquelas séries que você guarda pra sempre. Eu adoraria que tivesse uma segunda temporada , mas vamos ver o que teremos pela frente. Muito bom!
A Sayaka Kuroki é uma graça. Me diverti bastante com as imaginações dela. Os doramas japoneses com essa temática de casamento antes dos 30 são bem recorrentes. Apesar do clichê , eu me diverti bastante vendo.
O personagem principal era muito apagado , diferente do policial que tinha mais ação. No final ficou aquela duvida de quem a Paulina deveria ficar. Ainda não sei ... ficou pouco forçado o final. Não gostei muito.
O que dizer desse drama lindo? Simplesmente maravilho!!! O casal principal era a coisa mais fofa do mundo!! Eu amei demais! Estou louca querendo ver o especial. Alguém sabe onde tem? Plisss!!!
Mas na boa , eu fiquei odiando a Karakade , por culpa dela o casal passou por todo aquele perrengue desnecessário. Eu particularmente não gostei dela. Coitado do Orachun o coitado sofreu horrores!!
mas o final tinha me decepcionado. Então fiquei na expectativa do filme e novamente a decepção foi forte. O coreano devolveu minha alegria. Pelo menos um final feliz para um dos casais.
Punição para a Inocência
3.9 16Família maluca , eueim!!
Him
3.4 8Acho que na verdade ele sentia ciumes pelo amor que não tinha da família. Ele liberava tudo em fúria e o dom dele ficava descontrolado. Mas enfim, achei desde o inicio que ele deveria se separar um pouco da família. Muito complicado. Nem a madrasta e nem o padastro gostavam dele . Para que morar numa casa assim? Eu gostei da série , mas poderia ter ficado algumas coisas mais encaixadas.
Unmei kara hajimaru koi
3.1 2Uma versão bem curtinha , mas foi a unica que vi até o final.
A Cor do Poder (1ª Temporada)
3.5 14Essa é uma daquelas séries que você guarda pra sempre. Eu adoraria que tivesse uma segunda temporada , mas vamos ver o que teremos pela frente. Muito bom!
Koi wa Tsuzuku yo Doko Made mo
4.0 16Dorama incrivelmente lindo. Amei tudo!!
You, Me, and Bach
3.8 1Esse drama é muito fofo. Eu amei demais!
Survival Wedding
3.5 2A Sayaka Kuroki é uma graça. Me diverti bastante com as imaginações dela. Os doramas japoneses com essa temática de casamento antes dos 30 são bem recorrentes. Apesar do clichê , eu me diverti bastante vendo.
Pousando no Amor
4.6 246Hyun Bin seu lindo, não faça isso com meu coração! Que drama lindo!! O casal é perfeito Tudo esteve perfeito! Esse foi para os doramas prediletos.
And, Live
3.9 1Gente essa séria é muito linda!
Mas o final dela é uma merda!!! Eu odiarei eternamente o escritor por esse final
Wonder Women
4.0 1Esse definitivamente sera um drama que guardarei com carinho. Que personagens lindos o " Oppa" e a Lan Fei. Foi lindo o renascimento dela. Amei!!
The Rules of Love - Temporada 1
4.0 2Essa é uma serie bem curtinha , mas muito fofinha.
La Usurpadora
3.8 21 Assista AgoraAcho que não era para ser igual a novela. Porque é muito diferente da novela. Eu achei maravilhoso , mas eles poderiam ter aproveitado mais.
O personagem principal era muito apagado , diferente do policial que tinha mais ação. No final ficou aquela duvida de quem a Paulina deveria ficar. Ainda não sei ... ficou pouco forçado o final. Não gostei muito.
Ashita no Kimi ga Motto Suki
3.0 1Um dorama interessante , mas poderiam ter aproveitado mais o casal principal.
Temptation
3.5 3Finalmente completei esse Dorama.
The Sand Princess
3.7 1Um lakorn muito bonitinho. E com cenas engraçadas.
The Count of Monte-Cristo: Great Revenge
2.5 1Digamos que esperava algo mais parecido com o filme , mas teve uma pegada mais de vingança. Eu achei interessante , pena que a legenda estava ruim.
The Favorite Teacher
4.0 1Uma série muito bonita e que realmente me surpreendeu.
Quem quiser vê-la , basta procurar no youtube que tem legendas closed capiton.
Shadow
2.5 1Esse é um daqueles dramas tensos. Bem diferente de tudo que já vi , mas ainda assim , não foi o dos melhores.
Nosso Lugar Secreto
3.8 13O que dizer desse drama lindo? Simplesmente maravilho!!! O casal principal era a coisa mais fofa do mundo!! Eu amei demais! Estou louca querendo ver o especial. Alguém sabe onde tem? Plisss!!!
Just an Encore
4.0 1Dorama muito fofo. Foi impossível não amar a relação de amizade entre esses quatro personagens. Lindo demais!
Pure Intention
3.2 1Esse definitivamente não foi o melhor lakorn que eu já vi.
Mas na boa , eu fiquei odiando a Karakade , por culpa dela o casal passou por todo aquele perrengue desnecessário. Eu particularmente não gostei dela. Coitado do Orachun o coitado sofreu horrores!!
Love Affairs in the Afternoon
4.2 5 Assista AgoraEu gostei dessa adaptação. Vi a versão japonesa , a original e definitivamente me prendeu demais
mas o final tinha me decepcionado. Então fiquei na expectativa do filme e novamente a decepção foi forte. O coreano devolveu minha alegria. Pelo menos um final feliz para um dos casais.
Todome no Kiss
4.2 5Esse é dos bons!! Vi todo só numa noite. Gente , quantos anos não fazia isso? Realmente muito bom.
Devil Angel
4.1 1Esse lakorn é muito engraçadinho. O casal é uma fofura.