Essa vai pro cantinho das favoritas. Que serie!! Pena que tenha sido cancelada apenas no ep 9. Muitas emoções e algumas coisas que ficaram sem final satisfatório.
Não foi o pior dorama que vi , mas tbm não foi o melhor. Ficou na média. Eu particularmente faria ele com 24 eps e tiraria algumas partes chatas e colocaria um final mais fofinho. Mas foi bom.
A historia que eu mais gostei foi da Han Qing e o Andrew . Esses dois roubaram todo o protagonismo da serie. O casal principal , foi bem sem graça. No geral é uma serie média.
Lindo!! Maravilhoso!! Tudo perfeito!! Esse simplesmente foi o ano dos doramas chineses. Fica difícil escolher apenas um , mas esse realmente foi incrivelmente fofo. Que química perfeita . O autor foi perfeito no detalhes e não ficou um dorama chato , muito pelo contrario, ficava ansiosa por episódios novos. Muito bom!!!
Eu fiquei completamente apaixonada por esse lakorn. Quando soube , que My name is Kim Sam Soon teria um remake fiquei na expectativa , mas não imaginaria que fosse ser tão bom assim. Esse casal foi incrivelmente fofo. Amei , na minha opinião poderia ter mais que 24 capítulos. Lindo demais!! Perfeito.
O lakorn tem uma proposta bacana. Gostei , mas em algumas coisas acaba ficando enrolado. O bom é que são dois finais. O alternativo foi meu favorito , mas ainda sinto que faltou algo.
Esse dorama realmente me surpreendeu bastante. Ficou distante daquele " chove não molha" . O casal principal era super fofo e tinha uma química incrível! Adorei o desenvolvimento deles. O fato dela ser mais velha e ser a funcionaria dele me cativou bastante. Muito lindo! Amei.
Twenty-Twenty
3.6 1Amei. Achei sem querer e acabei me surpreendendo.
Uma Vida Nova
3.9 4Essa vai pro cantinho das favoritas. Que serie!! Pena que tenha sido cancelada apenas no ep 9. Muitas emoções e algumas coisas que ficaram sem final satisfatório.
All I Want for Love is You
3.5 3Não foi o pior dorama que vi , mas tbm não foi o melhor. Ficou na média. Eu particularmente faria ele com 24 eps e tiraria algumas partes chatas e colocaria um final mais fofinho. Mas foi bom.
Perfect and Casual
3.9 8Dorama lindo demais.
The Gravity of a Rainbow
3.0 1A historia que eu mais gostei foi da Han Qing e o Andrew . Esses dois roubaram todo o protagonismo da serie. O casal principal , foi bem sem graça. No geral é uma serie média.
Dating in the Kitchen
3.9 7Lindo!! Maravilhoso!! Tudo perfeito!! Esse simplesmente foi o ano dos doramas chineses. Fica difícil escolher apenas um , mas esse realmente foi incrivelmente fofo. Que química perfeita . O autor foi perfeito no detalhes e não ficou um dorama chato , muito pelo contrario, ficava ansiosa por episódios novos. Muito bom!!!
Fai Sin Chua
3.3 1Lakorn bem tenso.
Família completamente destruída.
Final surreal.
Definitivamente , não foi meu favorito.
So Wayreed
3.5 2Gostei muito do lakorn. O casal era lindo.
Meu nome é Busaba
4.0 1Eu fiquei completamente apaixonada por esse lakorn. Quando soube , que My name is Kim Sam Soon teria um remake fiquei na expectativa , mas não imaginaria que fosse ser tão bom assim. Esse casal foi incrivelmente fofo. Amei , na minha opinião poderia ter mais que 24 capítulos. Lindo demais!! Perfeito.
A Princesa da Máfia (1ª Temporada)
3.3 11 Assista AgoraEssa serie é muito cut . Pena que seja tão curtinha. Gostei
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184Que dorama incrível!! Amei tudo nele. Nota 10!
A Love So Beautiful
4.2 17Vendo esse dorama me lembrei de Itazura na Kiss , mas esse dorama é encantador e lindinho de se ver. Amei!
Game Rak Ao Keun
3.8 2O lakorn tem uma proposta bacana. Gostei , mas em algumas coisas acaba ficando enrolado. O bom é que são dois finais. O alternativo foi meu favorito , mas ainda sinto que faltou algo.
Nunca Duas Vezes
3.7 5 Assista AgoraQue dorama gostoso!! Assisti por causa do meu príncipe lindo, mas acabei ficando pela historia. Muito bacana.
My Dear Lady
3.6 3Esse dorama realmente me surpreendeu bastante. Ficou distante daquele " chove não molha" . O casal principal era super fofo e tinha uma química incrível! Adorei o desenvolvimento deles. O fato dela ser mais velha e ser a funcionaria dele me cativou bastante. Muito lindo! Amei.
Nine Kilometers of Love
4.3 2Muito lindo. Todos os casais tem uma química incrível , mas ... Exijo uma segunda temporada . Ou então um especial.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraMuito divertida. Gostei.
Find Yourself
4.2 13 Assista AgoraQue dorama fofo!!! Bem do tipo que eu gosto.
Love is in the Air
4.2 3Que dorama fofinho.
Achei muito meigo , mas acho que ficou faltando algo no final
Flavour It’s Yours
3.4 2Muito fantasioso , mas o casal era muito fofinho.
Shadow of Love
4.0 2Não gostei.
When A Woman Chases A Man
3.6 1O drama foi bem engraçado em algumas partes , mas no final achei super fofo.
A Estrela Mais Brilhante no Céu
4.2 3Que drama fofo demais! Amei ! Nem percebi os 44 episódios. Foi tão rápido. Quero mais!!
My Ambulance
3.0 2Eu sinceramente esperava que fosse ser melhor. Não gostei.