Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um dia na Terra
4.3 12Recomendadíssimo
Ibara no Ou
3.4 22chato chato chato... ou eu que não tenho mais paciência para alguns desenhos japoneses...
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraUm dos meus filmes favorito.... para quem gosta mesmo, vale a pena assistir a versão do diretor com 3h de duração...
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraSamuel Maciel disse:
Bom eim, até certo que vomitei pra !@#$%Ü*I...
mas vlw o filme é muito bom.
AUhUHAuHAuHA... vlww samuka.
Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank …
1.2 788 Assista Agora1777 aew galera =D
400 Contra 1: Uma História do Crime Organizado
2.9 312não é o tipo de filme que gosto....
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista Agorapena que não pode dar 0 estrelas..... lixo do lixo do esterco podre di lixo
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista Agoraacabei de assistir, gostei muito do filme... recomendo a quase todo mundo...
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agorafraco....
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraPara mim foi 2x melhor do que o primeiro... e olha que gostei muito do 1°. Filmaço
Dante's Inferno: Uma Animação Épica
3.5 237 Assista Agoraachei muito bom. Gostei muito de mudarem os traço e desenhos durante o filme.
Dead Space: Aftermath
3.0 43 Assista Agoraconcordo com o andré, não gostei da animação principal. Muito inferior ao primeiro.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930varias overdoses de friends =D