Essa série é bonita demais,muito bem produzida,ótimo elenco,fotografia lindíssima,fora a trilha sonora impecável.A netflix mandou muito bem.A Maria Casadevall é muito maravilhosa,mandou muito,ótima atriz,além de linda !!!
Finalmente a Netflix voltou a dar um dentro. Mesmo tendo um andamento meio arrastado.São poucos episódios,mas são longos demais e cansam um pouco.Mas tirando isso,a série é muito boa.Os personagens são bem carismáticos,ótimas piadas.Enfim,vale a pena.
Conseguiu manter o baixo nível da temporada passada.Péssimo vilão,com uma motivação bem sem graça. Uma das coisas boas,sem dúvida, foi a entrada do Ralph,muito bom personagem,carismático e engraçado.
Sem duvida foi a pior temporada.História simplesmente arrastada,nada empolgante,diferentemente das temporadas passadas que são espetaculares. Achei as tramas bem banais e sem importância,sem nenhum peso dramático,roteiro mais do que fraco,e mesmo assim consegue continuar sendo a melhor série da Netflix.
É,infelizmente essa foi uma temporada bem fraca,principalmente,em comparação com há passada.Alguns personagens perderam a função,viraram descartáveis. Sem contar o tando de episódio chato que teve.Aja paciência.
Poxa,bem boa essa série,hein ! Tá certo que depois dos 3 primeiros episódios tem uma grande quebra de ritmo.Fica numa certa enrolação,muito devido ao tamanho excessivo dos episódios,o bom,é que são só dez capítulos. Gostei muito das personagens,principalmente a Sabrina,a atriz manda muito bem. A traminha teen me incomodou em certos pontos,mas em outros nem tanto. Mesmo não sendo um fã de suspenso\terror,porém tem um suavidade,muito em conta do humor sarcástico que a série tem.
Séries médicas com certeza não me atraem,mas resolvi arriscar nessa,e que sábia decisão,pois é uma ótima série.
Mais uma vez o Freddie Highmore mostra todo o seu talento.Tá certo que a série não é algo brilhante,longe disso,é até bem clichê em certos momentos. Porém,tem ótimos personagens,bons dilemas e conflitos como toda série de drama que se preze tem que ter,vale muito à pena ver !!!
Bem diferente do que eu esperava.Sem duvidas é de longe a coisa mais diferente que a Marvel tem no momento,o que é muito bom pra fugir da mesmice. Não sou muito fã de suspense,mas nesse caso é bem interessante,mesmo tento uma trama bem arrastada,que só me interessou lá pelo quinto episódio.Tem bons personagens,bons conflitos a serem resolvidos,mas espero mais que isso na 2ª temporada.
Sem duvida é uma das melhores séries baseadas em quadrinho da atualidade.Mesmo com altos e baixos,essa temporada foi ótima,com um ótimo desenvolvimento,mesmo tendo alguns momentos massantes,mas num todo,vale à pena.
Essa série vai deixar saudade.Que personagens marcantes, tirando a Riley,claro. Bom,em termos de enredo e dinâmica,achei meio confuso em certos momentos,mas nada que comprometesse o final.Mas emoção não faltou,sentimento,então,nem se fala.Amor,tristeza,peixão,dor e compaixão,como só Sense8 consegue entregar.E que pena ter que dizer adeus pra essa série.
Sem dúvida não foi uma das melhores temporadas,aliás longe disso.Mas ainda assim continua sendo uma das melhores séries da atualidade.
Os personagens continuam sendo muito bons.Foi muito bom vê um lado mais humano do Harvey,altruísta,e realmente se importando com alguém de fato. E o Mike,claro né,mostrando por que é um grande cara,se importando com os outros,quando na verdade tinha que se importar com ele mesmo,ajudando até quem não merecia.E mostrou que erros não definem o caráter de um homem.
Como já era de se esperar,temporada completamente sem necessidade.Tudo que foi abordado aqui,podia ter se resolvido na temporada anterior.
Foi devagar quase parando,foi só encheção de linguiça,situações sem propósito algum.Não trouxe nada que a gente já não esperasse.Deviam ter encerrado na primeira temporada,em vez de ficarem batendo na mesma tecla.
E também não entendi o fato de uma série feita pra jovens se identificarem,não seja indicada aos mesmos.
Animação de excelente qualidade.A muito tempo não assistia um desenho tão bom,empolgante e divertido.Traz de volta a nostalgias dos desenhos de antigamente.
Finalmente valeu a pena assistir,por que as primeiras temporadas foram só encheção de linguiça.Agora realmente trouxe de volta a nostalgia das grandes batalhas de DBZ. Deu pra matar a saudade da determinação do Goku e o orgulho do Vegeta,e reviver toda essa grande rivalidade que tanto marcou a minha infância.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMais uma ótima temporada.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraEssa série foi incrível,mas tudo que é bom chega ao fim.Mas pelo menos terminou por cima,diferente de muitas outras séries.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraEssa série é bonita demais,muito bem produzida,ótimo elenco,fotografia lindíssima,fora a trilha sonora impecável.A netflix mandou muito bem.A Maria Casadevall é muito maravilhosa,mandou muito,ótima atriz,além de linda !!!
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraQue série foda,boa do começo ao fim.Todos os episódios só ótimos,inteligentes,bem humorados,engraçados,e alguns surreais.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Essa série promete muito,mas não entrega nada.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraFinalmente a Netflix voltou a dar um dentro.
Mesmo tendo um andamento meio arrastado.São poucos episódios,mas são longos demais e cansam um pouco.Mas tirando isso,a série é muito boa.Os personagens são bem carismáticos,ótimas piadas.Enfim,vale a pena.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Melhor temporada,com os melhores episódios,melhorou muito em comparação as temporadas anteriores.
Voltron: O Defensor Lendário (8ª Temporada)
3.4 9 Assista AgoraFinal muito bom,terminou no momento certo.
O desfecho foi ótimo,a trajetória foi cumprida,com bons finais pros personagens.Vai deixar saudade !!!
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraConseguiu manter o baixo nível da temporada passada.Péssimo vilão,com uma motivação bem sem graça.
Uma das coisas boas,sem dúvida, foi a entrada do Ralph,muito bom personagem,carismático e engraçado.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraQue pena uma série tão boa terminar assim,sem nenhum impacto,sem força ,sem emoção.Foi lastimável ! Decepcionante !
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraSem duvida foi a pior temporada.História simplesmente arrastada,nada empolgante,diferentemente das temporadas passadas que são espetaculares.
Achei as tramas bem banais e sem importância,sem nenhum peso dramático,roteiro mais do que fraco,e mesmo assim consegue continuar sendo a melhor série da Netflix.
The Seven Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraQue temporada chata,esperava muito mais.
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraÉ,infelizmente essa foi uma temporada bem fraca,principalmente,em comparação com há passada.Alguns personagens perderam a função,viraram descartáveis.
Sem contar o tando de episódio chato que teve.Aja paciência.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Acho que curti mais a primeira temporada,mesmo com essa tendo sido ótima.
Mas a qualidade técnica é inegável.Todas as lutas foram muito bem feitas.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Poxa,bem boa essa série,hein !
Tá certo que depois dos 3 primeiros episódios tem uma grande quebra de ritmo.Fica numa certa enrolação,muito devido ao tamanho excessivo dos episódios,o bom,é que são só dez capítulos.
Gostei muito das personagens,principalmente a Sabrina,a atriz manda muito bem.
A traminha teen me incomodou em certos pontos,mas em outros nem tanto.
Mesmo não sendo um fã de suspenso\terror,porém tem um suavidade,muito em conta do humor sarcástico que a série tem.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraMais uma grande temporada dessa série maravilhosa,sem dúvida,o que há de melhor em termos de série de herói.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraSéries médicas com certeza não me atraem,mas resolvi arriscar nessa,e que sábia decisão,pois é uma ótima série.
Mais uma vez o Freddie Highmore mostra todo o seu talento.Tá certo que a série não é algo brilhante,longe disso,é até bem clichê em certos momentos.
Porém,tem ótimos personagens,bons dilemas e conflitos como toda série de drama que se preze tem que ter,vale muito à pena ver !!!
Fugitivos (1ª Temporada)
3.5 75Bem diferente do que eu esperava.Sem duvidas é de longe a coisa mais diferente que a Marvel tem no momento,o que é muito bom pra fugir da mesmice.
Não sou muito fã de suspense,mas nesse caso é bem interessante,mesmo tento uma trama bem arrastada,que só me interessou lá pelo quinto episódio.Tem bons
personagens,bons conflitos a serem resolvidos,mas espero mais que isso na 2ª temporada.
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraSem duvida é uma das melhores séries baseadas em quadrinho da atualidade.Mesmo com altos e baixos,essa temporada foi ótima,com um ótimo desenvolvimento,mesmo tendo alguns momentos massantes,mas num todo,vale à pena.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Essa série vai deixar saudade.Que personagens marcantes, tirando a Riley,claro.
Bom,em termos de enredo e dinâmica,achei meio confuso em certos momentos,mas nada que comprometesse o final.Mas emoção não faltou,sentimento,então,nem se fala.Amor,tristeza,peixão,dor e compaixão,como só Sense8 consegue entregar.E que pena ter que dizer adeus pra essa série.
Suits (6ª Temporada)
4.2 86Sem dúvida não foi uma das melhores temporadas,aliás longe disso.Mas ainda assim continua sendo uma das melhores séries da atualidade.
Os personagens continuam sendo muito bons.Foi muito bom vê um lado mais humano do Harvey,altruísta,e realmente se importando com alguém de fato.
E o Mike,claro né,mostrando por que é um grande cara,se importando com os outros,quando na verdade tinha que se importar com ele mesmo,ajudando até quem não merecia.E mostrou que erros não definem o caráter de um homem.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraComo já era de se esperar,temporada completamente sem necessidade.Tudo que foi abordado aqui,podia ter se resolvido na temporada anterior.
Foi devagar quase parando,foi só encheção de linguiça,situações sem propósito algum.Não trouxe nada que a gente já não esperasse.Deviam ter encerrado na primeira temporada,em vez de ficarem batendo na mesma tecla.
E também não entendi o fato de uma série feita pra jovens se identificarem,não seja indicada aos mesmos.
Voltron: O Defensor Lendário (5ª Temporada)
4.1 8Animação de excelente qualidade.A muito tempo não assistia um desenho tão bom,empolgante e divertido.Traz de volta a nostalgias dos desenhos de antigamente.
Dragon Ball Super (6ª Temporada)
4.3 32Finalmente valeu a pena assistir,por que as primeiras temporadas foram só encheção de linguiça.Agora realmente trouxe de volta a nostalgia das grandes batalhas de DBZ.
Deu pra matar a saudade da determinação do Goku e o orgulho do Vegeta,e reviver toda essa grande rivalidade que tanto marcou a minha infância.