=DDDDDD
foi a primeira temporada que eu vi, ficou sendo uma das melhores na minha opinião...mas todas sao incriveis, nao tem como dizer que só uma é a meelhor..
eu ria muito KKK
o//
Quero ir para o futuro tbm KKKKKK
vi o segundo epi ontem, ta muito legaal !
gostei ! vou acompanhar
O final da 6ª e o inicio da 7ª temporada lembra muito o livro Eram os Deuses Astronautas, muuuuito bom, vale muito a pena. !
haha, lembro pouco mas ja vi
queria reprise !
muito boa, mas poderia ter sido melhor, agora só esperar ate junho de 2011...
saga da fênix
a melhor temporada.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Mundo Perdido (1ª Temporada)
4.0 93=DDDDDD
Arquivo X (8ª Temporada)
4.0 57 Assista Agorafoi a primeira temporada que eu vi, ficou sendo uma das melhores na minha opinião...
mas todas sao incriveis, nao tem como dizer que só uma é a meelhor..
Paris Hilton's My New BFF - 1º Temporada
2.6 28eu ria muito KKK
A Shot at Love with Tila Tequila
2.8 19o//
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraQuero ir para o futuro tbm KKKKKK
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agoravi o segundo epi ontem, ta muito legaal !
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agoragostei ! vou acompanhar
Arquivo X (6ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraO final da 6ª e o inicio da 7ª temporada lembra muito o livro Eram os Deuses Astronautas, muuuuito bom, vale muito a pena. !
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232haha, lembro pouco mas ja vi
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agoraqueria reprise !
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496muito boa, mas poderia ter sido melhor, agora só esperar ate junho de 2011...
X-Men: A Série Animada (2ª Temporada)
4.2 36saga da fênix
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agoraa melhor temporada.