Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Angel: O Caça-Vampiros (5ª Temporada)
4.0 33hã? acabou daquele jeito? MASOQ
procurando episódio 23 dessa temporada... deve ter em Hq pq n é possivel!
Angel é uma série que eu não indico para ninguém, tem mais baixos do que altos, foi uma temporada boa.. mas... faltou!.
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista Agoranossa, muito bem feita, muito bem bolada! chegando ao fim =\
as referências a les diaboliques ficaram muuuito boas!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agorao primeiro e o último episódio salvaram essa temporada, bem legal!
Eastwick: A Cidade da Magia
3.8 33parece charmed, vou acompanhar =)
Angel: O Caça-Vampiros (4ª Temporada)
3.9 25igual a terceira...
mas o episódio da willow foi fantástico, sem comentarios *_*
Angel: O Caça-Vampiros (3ª Temporada)
4.0 25uh, essa foi cansativa D+, altos e baixos, foi boa até.. mas cansativa =z
Todd and the Book of Pure Evil (2ª Temporada)
4.4 14tão boa quanto a primeira
Em Nome da Justiça (1ª Temporada)
3.8 7uma das únicas séries dramáticas que consegui ver até o fim.
Angel: O Caça-Vampiros (2ª Temporada)
3.9 25Cordy ♥ Darla ♥ Drusilla ♥ Willow em 2 epis ♥ *0*
Angel: O Caça-Vampiros (2ª Temporada)
3.9 25vi essa temporada em 2 dias! Viciante, muuuuuuuito boa, perfeita!
Angel: O Caça-Vampiros (1ª Temporada)
3.8 65eu achei super entediante no inicio, mas vai ficando legal ! vou ver a segunda temp
Invasion (1ª Temporada)
3.9 35foi legal!
Super Choque (1ª Temporada)
3.9 46era bem legal!
Grandes Esperanças
4.1 67Muuuuuuuuuuuuuito bom ! recomendo
Todd and the Book of Pure Evil (1ª Temporada)
4.3 28muitas risadas! XD
Buffy: A Caça Vampiros (7ª Temporada)
4.3 109 Assista Agoradeixou saudades...
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kcomecei a ver e é muito bom!
Haven (2ª Temporada)
4.1 41Eu acho que Haven melhorou muito na segunda temporada!
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373até agora, das 4 temporadas, essa continua sendo a melhor de todas !
Haven (1ª Temporada)
3.8 92vai ficando bem melhor
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agorata mt mt mt mt show!! LOOOOL
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista Agoraeu to curtindo... vamos ver no que vai dar!
Buffy: A Caça Vampiros (6ª Temporada)
4.2 107 Assista Agora\/ +
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista Agoramuito boa, mas ainda falta alguma coisa...