O filme tem dois pontos de destaque, a atmosfera que o diretor coloca no cenario da casa é bem "tensa" e é o que te "prende" por todos os minutos de filme, a fotografia também é otima, complemetando a atmosfera, porem para por ai. A história é fraquissima, o diretor tenta "poetizar" demais, o que acaba gerando uma perda de sentido, com muitas cenas desnecessárias, e looooongaas demais. Sobre ser um filme que foge do padrão, é totalmente isso, e foi o que não me permitiu dar uma nota menor ainda. Por fim, acho que esse filme com cenas e roteiro melhor trabalhado, seria um baita de um terror psicológico.
L A I K A. Até hoje não vi filme ruim desse estúdio, até o menos melhor pra mim é maravilhoso. Esse aqui com certeza é o melhor dos 4. 1 - Kubo 2 - Coraline 3 - Box Trolls 4 - Paranorman Que venha a proxima obra de arte deles. <3 <3 <3
Eu vi varios comentarios ruins e varios comentarios bons, fiquei numa duvida danada de assistir esse filme, no final confiei nas boas analises, mas... meu Zeus do céu, que filme horrivel, sem sentido, lento, chato, cansativo, sonolento, e outros adjetivos mais. A UNICA coisa que eu digo: "nossa, que massa!" é o cenario e fotografia. De resto, confiem nas analises de nota 2,5 pra baixo.
grande potencial pra igualar jack and jill e conseguir todos os prêmios do framboesa de ouro. Parabéns Adam Sandler. Eu gosto de você e te defendo, mas depois desses dois ai tá difícil rapaz.
Comparado com filmes de adolescente, muito bom. Comparado com filmes sobre viagem no tempo, deixa a desejar. Ainda assim recomendo, uma otima pedida pra assistir em familia.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraNão tem como não dar 5 estrelas, que filmaço
Grabbers
3.1 74quem não gostou é otário
O T A R I O
beijos do titio
Crimes Temporais
3.7 323quem nao gostou é otario
OTARIO
forte abraço
O Castelo no Céu
4.2 326 Assista AgoraAo ver de Laputa até Marnie, voce percebe que o nivel do estudio sempre permaneceu o mesmo, só filme sensacional.
O Escaravelho do Diabo
2.6 335Que ator mirim ruim, meu Zeus do céu. nota 3 pela "ousadia" por ser cinema nacional.
O Último Capítulo
2.0 340 Assista AgoraO filme tem dois pontos de destaque, a atmosfera que o diretor coloca no cenario da casa é bem "tensa" e é o que te "prende" por todos os minutos de filme, a fotografia também é otima, complemetando a atmosfera, porem para por ai. A história é fraquissima, o diretor tenta "poetizar" demais, o que acaba gerando uma perda de sentido, com muitas cenas desnecessárias, e looooongaas demais.
Sobre ser um filme que foge do padrão, é totalmente isso, e foi o que não me permitiu dar uma nota menor ainda.
Por fim, acho que esse filme com cenas e roteiro melhor trabalhado, seria um baita de um terror psicológico.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KQue maravilha, que filme, que coisa fantastica, meu deus to sem palavras. Bom demais!
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraL A I K A. Até hoje não vi filme ruim desse estúdio, até o menos melhor pra mim é maravilhoso. Esse aqui com certeza é o melhor dos 4.
1 - Kubo
2 - Coraline
3 - Box Trolls
4 - Paranorman
Que venha a proxima obra de arte deles. <3 <3 <3
The Silenced
3.1 116Eu vi varios comentarios ruins e varios comentarios bons, fiquei numa duvida danada de assistir esse filme, no final confiei nas boas analises, mas... meu Zeus do céu, que filme horrivel, sem sentido, lento, chato, cansativo, sonolento, e outros adjetivos mais. A UNICA coisa que eu digo: "nossa, que massa!" é o cenario e fotografia. De resto, confiem nas analises de nota 2,5 pra baixo.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agorabonzin
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista Agoragrande potencial pra igualar jack and jill e conseguir todos os prêmios do framboesa de ouro. Parabéns Adam Sandler. Eu gosto de você e te defendo, mas depois desses dois ai tá difícil rapaz.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátissó a premissa é boa, o resto é descartado...
Para Elisa
1.5 129merece nem uma estrela completa
Amantes Eternos
3.8 782 Assista Agorase for pra ver filme poetico sobre vampiros, que vejam A Gilrs walks home alone at night. Achei esse aqui chato, monotono e sem graça.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraFotografia e trilha sonora lindas <3
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista Agoraótimo
Primer
3.5 489 Assista Agoratendi nada, vou nem dar nota
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista Agoraaltos cagaços, recomendo demais
Vampire
3.7 52 Assista Agoraalguem pode me falar onde encontro a legenda?
Ninho de Musaranho
3.7 333Cinema espanhol mais uma vez surpreendendo em questão de enredos, Macarena Gómez tem um atuação otima tb, assistam assistam e assistam.
Projeto Almanaque
3.4 550 Assista AgoraComparado com filmes de adolescente, muito bom. Comparado com filmes sobre viagem no tempo, deixa a desejar. Ainda assim recomendo, uma otima pedida pra assistir em familia.
Maggie: A Transformação
2.7 449Fraquissimo, Esperava muito mais desse filme
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraFazia muito tempo que não ria tanto com um filme de comédia. Recomendadissimo
O Médico Alemão
3.5 57 Assista Agorafilme que não prende, tem uma otima fotografia, mas nada além disso