Algumas histórias são boas, outras uma merda.
A série foi merecidamente cancelada. Estou ponderando se ainda vale a pena assistir até o oitavo episódio.
Remake desnecessário.
Temporada tão boa quanto a primeira. Uma das melhores e mais originais séries que já vi.
Vi os dois primeiros episódios e resolvi nem chegar mais perto disso. Gostaria que houvesse a opção "desistiu" no Filmow.
Não deu para passar do terceiro episódio.
Bem decepcionante...
Decaiu muito. Alguém por favor mate a Sookie.
Muito divertido.
Só não dou 5 estrelas porque os papéis do Rodrigo Santoro e da namoradinha dele são totalmente supérfluos, pura encheção de linguiça.
Temporada excelente! Ficava esperando inpacientemente pelo episódio seguinte. Lamento apenas que, após essa temporada, Prison Break caiu no ridículo.
Jenifer é uma das coisas mais bizarras que já vi. Enojante que todos os homens do filme querem faturar ela, a coisinha mais feia do mundo. Para mim, bom terror.
Começa bem, mas aos poucos a série empaca num monte de situações esteriotipadas e previsíveis.
Meio bobo.
Uma das melhores coisas que vi na vida.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82Algumas histórias são boas, outras uma merda.
Happy Town (1ª Temporada)
2.7 39A série foi merecidamente cancelada. Estou ponderando se ainda vale a pena assistir até o oitavo episódio.
O Iluminado
3.6 317Remake desnecessário.
A Sete Palmos (2ª Temporada)
4.5 133Temporada tão boa quanto a primeira. Uma das melhores e mais originais séries que já vi.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraVi os dois primeiros episódios e resolvi nem chegar mais perto disso. Gostaria que houvesse a opção "desistiu" no Filmow.
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54Não deu para passar do terceiro episódio.
Kingdom Hospital
3.8 63Bem decepcionante...
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Decaiu muito. Alguém por favor mate a Sookie.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraMuito divertido.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque os papéis do Rodrigo Santoro e da namoradinha dele são totalmente supérfluos, pura encheção de linguiça.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraTemporada excelente! Ficava esperando inpacientemente pelo episódio seguinte. Lamento apenas que, após essa temporada, Prison Break caiu no ridículo.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Jenifer é uma das coisas mais bizarras que já vi. Enojante que todos os homens do filme querem faturar ela, a coisinha mais feia do mundo. Para mim, bom terror.
Persons Unknown (1ª Temporada)
3.6 94Começa bem, mas aos poucos a série empaca num monte de situações esteriotipadas e previsíveis.
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Meio bobo.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraUma das melhores coisas que vi na vida.