Nunca ACEITAREI esse último episódio, depois de tantos anos! Sério, mesmo? Fiquei pasmo com a total falta de respeito com quem acompanhou todos os anos... Não esperava um final de feliz, não esperava um final melancólico dramático, não esperava o Dexter preso ou condenado a morte... Apenas esperava um final que fizesse sentido! só isso, é pedir demais? Obs. minha revolta se dá pelo protagonista, claro, mas, preciso, igualmente, preciso citar: O QUE ACONTECEU COM TODOS OS OUTROS PERSONAGENS? E não, me venham com essa palhaçada de final aberto ou esperando o "the movie", por que aí QUALQUER coisa serviria de final. Resumo: Um dos piores finais de todos os tempos! E, o pior, Dexter é uma das melhores series já feitas pela Tv! Infelizmente, preciso afirmar que eu deveria ter parado de assistir na quarta temporada.
Marcou minha vida. É tão agridoce quando a sua série adolescente chega ao fim. Mas, nunca serei velho o suficiente para rever TODAS as temporadas e lembrar dos personagens e tudo que aconteceu nesses 5 anos de GG.
Glitter: Em Busca de Um Sonho
4.4 46Não acredito que há cadastro desse reality no Filmow!
"minha opinião é você!" Hahaha
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraNunca ACEITAREI esse último episódio, depois de tantos anos! Sério, mesmo? Fiquei pasmo com a total falta de respeito com quem acompanhou todos os anos... Não esperava um final de feliz, não esperava um final melancólico dramático, não esperava o Dexter preso ou condenado a morte... Apenas esperava um final que fizesse sentido! só isso, é pedir demais?
Obs. minha revolta se dá pelo protagonista, claro, mas, preciso, igualmente, preciso citar: O QUE ACONTECEU COM TODOS OS OUTROS PERSONAGENS? E não, me venham com essa palhaçada de final aberto ou esperando o "the movie", por que aí QUALQUER coisa serviria de final.
Resumo: Um dos piores finais de todos os tempos! E, o pior, Dexter é uma das melhores series já feitas pela Tv! Infelizmente, preciso afirmar que eu deveria ter parado de assistir na quarta temporada.
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Gostei do Piloto... vamos ver, como ficará!
Brothers & Sisters (5ª Temporada)
4.2 68Se posso descrever Brothers and Sisters numa palavra: AMOR!
Vicious (1ª Temporada)
4.3 94McKellen ♥
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Os melhores
casamento e nascimento
Ep. 22 simplesmente perfeito ♥
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Eu gostei. Uma pena ter sido cancelada.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Ah. Gostei muito da justificativa! Série redondinha e roteiro fechado.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Marcou minha vida. É tão agridoce quando a sua série adolescente chega ao fim. Mas, nunca serei velho o suficiente para rever TODAS as temporadas e lembrar dos personagens e tudo que aconteceu nesses 5 anos de GG.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597O melhor episódio desta temporada, nem acredito que depois de tantos altos e baixos, GG vai terminar como começou: DIGNA!
Partners (1ª Temporada)
4.0 92Deixou saudades! Muito boa e engraçada!
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208" Brian: Se Khloe Kardashian entrasse na igreja agora, entraria em chamas? Padre: Sim." Além do leve e despretensioso maravilhoso episódio religioso!
Partners (1ª Temporada)
4.0 92*-* cada vez melhor!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Gostei. Embora, a edição / montagem ficou meio corrida.
G. é demais!
E pena que é a última temporada : (
Como Ser um Cavalheiro
2.9 8- mais uma ótima serie cancelada pela cbs. Triste!
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208A vida séria numa forma divertida! Gostei.
The Glee Project (2ª Temporada)
3.8 128Tyran Murphy sempre causando! FDP.
Blake? Really? O que de Glee tem nele?
Aylin deveria ter vencido e até mesmo, Ali seria aceitável.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agoraindependente de como será a sétima: eu quero assistir a season 8!
The Playboy Club (1ª Temporada)
3.9 50Não acredito que cancelaram! Por que? Oh, Deus!