filmow.com/usuario/fireboltaccio/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > fireboltaccio
(BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • João Lucas

    A indústria estabelece qual filme deve ser feito e qual visão deve ser tomada a partir daquilo que as pessoas entendem sobre determinado herói.
    Desconstruir o Superman e trazer numa versão onde a representação cristã embaçada em Jesus questionando Deus sobre seu destino e outras séries de dilemas (idem A Última Tentação de Cristo) acompanham também o Super do Cavill quebrando conceitos e se tornando cada vez mais corajoso em sua abordagem.
    A imersão de Clark surge do primeiro ato em Krypton onde vemos seu nascimento e morte de seu planeta natal, logo enviado a Terra para decidir qual tipo de homem ele deveria se tornar, aprendendo valores sobre humanidade surge uma questão que vai além do maniqueísmo, tal interrogação também paira diante do seu antagonista, General Zod é ambiguo e agridoce para dividir o espectador se suas atitudes são exageradas ou necessárias para o desenvolver do filme e do herói aqui colocado.
    Sair da zona de conforto e trazer esse herói para os dias atuais onde seus atos geram consequências intermináveis e não são esquecidas ao relento é um desafio para
    a coragem que se torna a maior virtude da direção do Snyder que tem como principal arma a singular trilha do Hans Zimmer.
    Assim ''O Homem de Aço'' é o filme de origem de super-herói mais corajoso e proeminante até então.
    Nota: 9,2/10

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Lucas

    O primeiro passo é saber separar a versão do Pennywise do Bill Skarsgård da que o Tim Curry fez em 1990 e não fazer nenhuma comparação, porque aqui diferentemente das interpretações de Ledger/Leto para o Coringa. Os atores oferecem a mesma agonia e medo para o palhaço.
    Skarsgård é bem articulado e macabro, guardando consigo sempre uma surpresa, chegando assim em cada peculiaridade das fabulosas crianças do elenco. Impossível escrever tão pouco para falar delas mas destaque logo para Sophia Lillis que representa a maturidade e inocência do Clube dos Perdedores.
    Obras do Stephen King envolvem muito mais do que apenas terror, sempre passando valores de amizade, juventude e aventura.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Lucas

    O Pennywise do Tim Curry ainda é icônico e uma marca para o gênero.
    Porém com sua limitações até para um produção televisa, It de 90, envelhece mal junto com seus atores do núcleo adulto e se torna datado.
    Sem saudosismo ou nostalgia por tal adaptação da obra de Stephen King.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    João Lucas,

    Como o filme Mestres do Universo (http://filmow.com/mestres-do-universo-t18943/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.

    Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.

    Obrigado pela colaboração.
    Equipe Filmow

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Bruno
    Bruno

    Aew fera!! Tá aceito!! Passa lá na minha lista de filmes e se gostar curte!