Fora alguns episodios no começo muito bem dirigidos. Essa 1 temporada no geral é chata. Contudo é graças ao ator Kevin spacey que eu continuei assistindo grande ator !
Mantem a qualidade da produção da primeira temporada
Eu achei essa temporada fraca
Eu achei bem mais trabalhado que Demolidor
O melhor episodio é o do coelho da pascoa
Pra mim o melhor episódio é o 9. Quem assistiu sabe.
Onde se encontra o final de tudo ? Uma vez que fica em aberto
O David Lynch viajou legal no ultimo episodio. kkkkk
Essa série é uma adaptação do livro de Mario Puzo ? Ou daquela série de livros ?
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraFora alguns episodios no começo muito bem dirigidos. Essa 1 temporada no geral é chata. Contudo é graças ao ator Kevin spacey que eu continuei assistindo grande ator !
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraMantem a qualidade da produção da primeira temporada
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraEu achei essa temporada fraca
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraEu achei bem mais trabalhado que Demolidor
South Park (11ª Temporada)
4.5 47O melhor episodio é o do coelho da pascoa
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraPra mim o melhor episódio é o 9. Quem assistiu sabe.
Fly, o Pequeno Guerreiro
4.1 84Onde se encontra o final de tudo ? Uma vez que fica em aberto
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299O David Lynch viajou legal no ultimo episodio. kkkkk
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 129 Assista AgoraEssa série é uma adaptação do livro de Mario Puzo ? Ou daquela série de livros ?