Quem poderia pensar que uma série de zumbis traria tantas questões sobre sexualidade, religião, intolerância, família, perda, perdão e de maneira tão delicada e metafórica. E chorei tanto no discurso do pai.
Só vi a a Season Premiere, meu medo se confirmou. Me recuso a assistir mais algum episódio, em memória à 2ª temporada (mais perfeita ever). Estou com vergonha do fim dessa série.
Bom, pra mim a série acabou na 5º Temporada. (2) Linha de chegada, acabe enquanto ainda tem dignidade.
Sobre a season finale: Faltou A BATALHA do Lúcifer(Sam)x Miguel(Adam). Ficou meio sem graça, abaixo do que eu esperava. Não me convenceu. Senti falta do Crowley e do Anticristo. E como assim, Chuck é DEUS? WTF?
Eles não aproveitaram a maravilhosa história que tinham nas mãos e fizeram uma temporada decepcionante com um final digno, só.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraThe Constant é apenas o melhor episódio da série.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280meu deus, eu preciso nascer com o corpo e a cara da puta da Carmen Carrera em outra vida, por favor.<333
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Raven é a drag mais maravilhosa que já passou por esse programa.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222meu deus, como eu amo a Nina Flowers.
merecia ter ganho mil vezes. Sorry, Bebe Boring Benet.
Ongina ♥
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Quem poderia pensar que uma série de zumbis traria tantas questões sobre sexualidade, religião, intolerância, família, perda, perdão e de maneira tão delicada e metafórica. E chorei tanto no discurso do pai.
A música do final:
FlashForward (1ª Temporada)
3.9 156O piloto foi muito foda. Um dos melhores que eu já assisti.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraO episódio que o Bill quase morre <33333
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraTem um guri estudando comigo que é a lata do Bill. fico até emocionada. ai, que saudade. <333
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agorameu deus do céu, como eu amo o Bill. <3333 e claro, Geeks >>>>>>>>>> Freaks
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista Agorao plot da Dana foi tão ridículo que me desanimou com a série no geral. :/
Elementar (1ª Temporada)
4.1 255Sherlock, da BBC, manda beijos enquanto assiste do trono sua cópia barata.
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista Agorao piloto foi incrível.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista Agorauma das melhores séries dos últimos tempos. atualmente, acho que só Mad Men e Breaking Bad se equiparam à ela.
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373a Anna Vaca Paquin é muito broxante.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraO Cam é simplesmente maravilhoso.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agora1ª temporada foda.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 733 Assista AgoraSó vi a a Season Premiere, meu medo se confirmou. Me recuso a assistir mais algum episódio, em memória à 2ª temporada (mais perfeita ever). Estou com vergonha do fim dessa série.
Bom, pra mim a série acabou na 5º Temporada. (2) Linha de chegada, acabe enquanto ainda tem dignidade.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Ah, o Lincoln continua incrivelmente burro.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342O melhor com certeza é o Bellick com sua estupidez ótima. Ri muito. Haha. Mas foi muito curta essa temporada.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista Agoracomeçou ótima, acabou uma bosta.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Ah, o Michael é tãão sexy. Comprei o box ontem e já tou acabando. Terceira temp. aí vou eu...
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Melhor temporada. 3
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraA série evoluiu lindamente. Pra mim, foi o ápice da série.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraSobre a season finale: Faltou A BATALHA do Lúcifer(Sam)x Miguel(Adam). Ficou meio sem graça, abaixo do que eu esperava. Não me convenceu.
Senti falta do Crowley e do Anticristo.
E como assim, Chuck é DEUS? WTF?
Eles não aproveitaram a maravilhosa história que tinham nas mãos e fizeram uma temporada decepcionante com um final digno, só.
MEDO da próxima temporada.