Então, essa temporada pra mim será medíocre se não fazer qq menção à Morgana, Viviane ou Avalon, não tem como falar do ciclo aturiano sem fazer isso. MASSSSSSSSSS
Esse colar de lua minguante da Regina me deu um pouco de esperanças.
Duplas não funcionou muito bem mesmo. E bichte, isso é All Stars, kd o Reunited glamoroso no final. MAAASS, fiquei feliz pela Chad, na verdade sempre achei as drags oldschool desvalorizadas.
Espero que corrijam os erros pq quero ver Alaska e Adore quebrando tudo
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraMe convenceu, vou acompanhar
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294temporada mais ou menos com final tosco
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraAnallise ajudando as trans finíssimas que fofo
The Knick (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraPutz, to chocada com esse piloto
Manhattan (1ª Temporada)
4.0 17Véi, tá muito foda. WGN sambando na cara das grandes
The Heavy Water War
4.2 6Putz, Noruega não tá atras em produções tbm não viu!
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182Obrigada deusa, enfim uma menção explícita a Avalon!!! Já posso pedir, Viviane e Morgana?
PS: Pra quem nao lembra houve uma menção implícita, quando Lancelot diz que sua mãe vivia perto de um lago, se não me engano na season 2
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraPra anda de mimimi, BBC só ta fazendo o trabalho bem feito que ela sempre fez. Particularmente, depois desse ep2, está atendendo as expectativas
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Então, quem era a esposa do Evan??? A condessa?
E essa temporada ta parecenu uma pornô
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraComeçamos bem!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)
4.1 133 Assista AgoraOlha, acho que começamos bem!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980A Frances Conroy (anjo da morte, bruxa superiora e empregada safadheeenha) foi confirmada em Hotel?
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraTe falar que, tô curtindo
O negócio é criar expectativas pra uma série de comédia/terror e assistir uma série de comédia/terror
[spoiler][/spoiler]
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206É tipo Deutschland 83, só que ao contrário!
PS: Deutschland 83 é ótimo tbm!
Quando os Sinos Dobram
4.1 19BBC, sua linda!
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182Então, essa temporada pra mim será medíocre se não fazer qq menção à Morgana, Viviane ou Avalon, não tem como falar do ciclo aturiano sem fazer isso. MASSSSSSSSSS
Esse colar de lua minguante da Regina me deu um pouco de esperanças.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraRayburns, eu amo essa familia, cada um pior que o outro, mas o amor prevalece.
Netflix: até quando é simplista, é de qualidade superior
X Company (1ª Temporada)
4.5 14Que desgrama de série do caralho!
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraDuplas não funcionou muito bem mesmo. E bichte, isso é All Stars, kd o Reunited glamoroso no final. MAAASS, fiquei feliz pela Chad, na verdade sempre achei as drags oldschool desvalorizadas.
Espero que corrijam os erros pq quero ver Alaska e Adore quebrando tudo
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Pelo visto a queridinha de todos (inclusive eu) é Alaska. Colocaria tbm Ivy Winters e BenDela. Mas além de Alaska outro "A" obrigatório é Adore Delano
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraMelhor temporada e melhor winner. MASSSS quero ver Adore e Bendela no All Stars 2. Adore e Alaska vai ser choque de monstro.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTsc tsc tsc, tadinhos de vcs que precisou a Viola ganhar um Emmy ora descobrir essa maravilha de série
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraWolverine está desmaiada!
The Bastard Executioner
2.9 36Não, meio broxante. Quando a temporada terminar eu volto aqui e vejo como foi