Não indico para pessoas que confundem filmes romântico com "filmes parados", pois é uma ótima história de amor VERDADEIRO, que como é de esperar... tem drama e conflitos.
Eu já sabia q o menino ia morrer (era óbvio), e com isso eu fui lendo o livro todo com perspectivas para o final, eu achava q ia ser uma morte bem descritiva com narrações do sofrimento do menino e dos outros judeus. Muito pelo contrário -.-
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KAs aventuras de 3,1415926535897932384626433832795028841971693993751058...
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraAdorando até agora! Mal comecei a assistir essa temporada e ja não consigo esperar pela sétima...
O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas
3.1 49 Assista AgoraQuando assisto filmes como esses não me satisfaço enquanto não der a nota mais baixa possível.
Admirável Mundo Novo
3.5 18Quero ler o livro...
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraDepois desse filme e de "A orfã", terei grandes problemas se quiser adotar uma criança um dia...
Dora, a Aventureira (1ª Temporada)
2.7 14O mais irônico é o nome dela: Dora "aventureira". rahsuahsuauh
Grachi (1ª Temporada)
3.8 23Trash total! Péssimas atuações, péssimos efeitos, péssima criatividade, péssimo...
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraAdorei as vinganças, mas acho que poderia ter sido melhor se fossem mais duradouras. Amei a cena do "pescador": vc gosta de pescar?
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraAmarelinha!
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraEu acho o Sheldon tão sexy sz.sz
Um Amor para Toda a Vida
3.3 134Não indico para pessoas que confundem filmes romântico com "filmes parados", pois é uma ótima história de amor VERDADEIRO, que como é de esperar... tem drama e conflitos.
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 742 Assista AgoraMeus germes!!
Aquamarine
2.5 561É sobre uma garota que é metade sushi. Indico para menores de 12.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraLindo
Bratz - O Filme
2.4 1541 estrela para a cachorrinha ;)
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraDelena não, deixa o demon pra mim♥. Stelenaaa forever
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraPra mim a morte da Maya foi o "ponto alto" do último capítulo ;D
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Ñ gosto muito, mas no dia em que imitaram a Avenida Brasil foi d+ ,ri muito
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraA parte do "Cavalo Ator" é d+ ri litros!!
O Príncipe das Sombras
3.2 77Nunca vi o final, assisti esse filme na escola :#
Se alguém souber de um link do filme, me envia por favor
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraNão assisti ao filme, mas li o livro e detestei o final.
Eu já sabia q o menino ia morrer (era óbvio), e com isso eu fui lendo o livro todo com perspectivas para o final, eu achava q ia ser uma morte bem descritiva com narrações do sofrimento do menino e dos outros judeus. Muito pelo contrário -.-
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraFoi o primeiro filme que me fez chorar *-*
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraEu quero muito assistir a esse filme de novo. Por favor se alguém souber um link do filme me envia! ;$