“Mes amis, retenez ceci, il n'y a ni mauvaises herbes ni mauvais hommes. Il n'y a que de mauvais cultivateurs.” Victor Hugo De Victor Hugo / Les Misérables ⭐⭐⭐⭐⭐❤️
Gente do céu! Me acabei de chorar! 😭 Que filme lindo! Fica aí mais uma lição pra reforçar que devemos viver HOJE, falar que amamos HOJE, demonstrar HOJE! As pessoas estão doentes por falta de amor!
Que série tensa!!! Pra quem não consegue entender como é possível que as meninas se encantem com um mundo que não existe, recomendo ver os vídeos do canal Sobrevivendo na Turquia no YouTube. Não é fácil!
Gente! Eu simplesmente AMEI esse filme! Em uma realidade paralela eu também gostaria de viver com melhores amigas em NYC! Hahaha. Clássico de adolescente! Mas confesso que amei o filme por ele lidar com esses relacionamentos e também com o fato de que - vamo combinar - crescer é difícil!!!! É tudo confuso, esquisito! A trilha sonora é maravilhosa! Eu achei o filme muito apaixonante, leve, delicado, divertido...enfim, 5 estrelas!
Doces Magnólias (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraGente, o tanto dele gelo que eles colocam nos copos???????
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Ai, gente, amei muito!!!! Que coisinha mais lindaaaa! Amo essas séries! Pra mim foi tudo perfeito!
UglyDolls
3.1 45 Assista AgoraFofinho demais! 🥰🥰🥰
O Impostor
2.9 85Em cada take a barbinha do John Travolta ta diferente.....que agoniaaaaaaa hahahahahah
Casamento à Indiana
3.3 21 Assista AgoraGente....tem uma guria INSUPORTÁVEL!!!
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraEu tô no episódio 3 e já tô tipo "não pode ser que ninguém ajude o Clay com esses surtos que ele tá tendo!!!" Sei lá - assustador.
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraGentemmm, assistir isso foi pura diversão aqui em casa! Hahahaha Valeu!
Sementes Podres
4.1 253 Assista Agora“Mes amis, retenez ceci, il n'y a ni mauvaises herbes ni mauvais hommes. Il n'y a que de mauvais cultivateurs.”
Victor Hugo De Victor Hugo / Les Misérables
⭐⭐⭐⭐⭐❤️
18 Presentes
3.6 100 Assista AgoraGente do céu! Me acabei de chorar! 😭
Que filme lindo! Fica aí mais uma lição pra reforçar que devemos viver HOJE, falar que amamos HOJE, demonstrar HOJE! As pessoas estão doentes por falta de amor!
Os Irmãos Willoughbys
3.5 153 Assista AgoraAmei o detalhe do cabelo da Linda em formato de coração!!! #espalhandoamor
Estranhos em Casa
2.7 202 Assista AgoraPéssimo!!!!!!
Califado (1ª Temporada)
4.5 126 Assista AgoraQue série tensa!!! Pra quem não consegue entender como é possível que as meninas se encantem com um mundo que não existe, recomendo ver os vídeos do canal Sobrevivendo na Turquia no YouTube. Não é fácil!
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraGente, eu me acabei de chorar!!!!! Que sensibilidade desse filme!
Tudo Por Um Pop Star
2.6 92 Assista AgoraEu entendo exatamente a sensação! Se estivesse assistindo esse filme quando era mais novinha, estaria pirando! Hahah
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraEu gostei! Tanto é que maratonei num sábado! Clima super "Good girls" versão teen! Hahah
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraSó sei que dormi na metade e acordei pra ver o final.
Alguém Especial
3.4 305 Assista AgoraGente! Eu simplesmente AMEI esse filme! Em uma realidade paralela eu também gostaria de viver com melhores amigas em NYC! Hahaha. Clássico de adolescente! Mas confesso que amei o filme por ele lidar com esses relacionamentos e também com o fato de que - vamo combinar - crescer é difícil!!!! É tudo confuso, esquisito! A trilha sonora é maravilhosa! Eu achei o filme muito apaixonante, leve, delicado, divertido...enfim, 5 estrelas!
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraGente, achei o filme tão queridinho e passou super rápido! É bom ver um filme leve pra se distrair em tempos tão difíceis!
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Mas, olha, tá difícil não chorar em todos os episódios. <3
We Speak Dance (1ª Temporada)
4.1 2 Assista AgoraMassa!!!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraSó não dei 5 estrelas porque me fez chorar muitoooo! Que final mais triste! Que filmão!
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Gente, primeiro episódio e eu chorei horrores! Quero que essa série dure pra sempre!
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraGente, achei a Lily James muito parecida com a Demi Lovato nesse filme!!!! Arrasou!
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraGente, na hora que vi o Rio lembrei do Maluma!!! hahaahha. Amei a série!