Milagre na Cela 7

• Miracle in Cell No. 7 - Estados Unidos da América
  • 7. Kogustaki Mucize - França
  • Yedinci Kogustaki Mucize - Turquia
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 132 minutos

Memo (Aras Bulut Iynemli), um pastor de ovelhas com deficiência mental, vive com sua filha Ova (Nisa Sofiya Aksongur) e com sua avó Fatma (Celile Toyon) em uma vila na costa turca do mar Egeu durante o período do golpe de estado em 80.
Um belo dia, em 1983, a vida de ele é subitamente virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante, um oficial sênior durante a lei marcial, morre tragicamente.
Memo é injustamente acusado do assassinato e condenado à morte. Ele acaba na prisão na cela número sete. É improvável que ele sobreviva, mas enquanto todos os que povoam a cela sete o haviam recebido inicialmente com ódio, gradualmente começaram a se convencer de sua inocência, mostrando seu grande coração. Com o tempo, todos os toques do memorando são mobilizados para salvar sua vida.
Remake do filme homônimo de Hwan-kyung Lee, lançado em 2013.

10 de Outubro de 2019

Elenco de Milagre na Cela 7