Me surpreendi muito! Um filme que assiste de forma descompromissada e me cativou. E ah! Apenas apaixonado por Polignano a Mare, um dia ainda visito esse lugar magnífico!
Péssimo. Gostei bastante do primeiro filme, mas do segundo pra cá a qualidade caiu e muito. Nesse terceiro, o abandono da perspectiva em primeira pessoa e as cenas que beiram o non-sense estragaram totalmente a franquia que começou bem e que tinha chance de dar certo.
Até pensei em dar quatro estrelas e meia... Mas não dá, não consigo dar nada menor que cinco estrelas. Simples, mas lindíssimo. E o The National foi pra apaixonar pelo filme de vez.
Sério, não tem como não se apaixonar pelos 3 personagens.. Achei muito bacana também a ideia deles refazerem cenas dos clássicos do cinema. Gostei bastante!
Me surpreendeu positivamente! Apesar de alguns acontecimentos ficarem "no ar", achei um ótimo filme. Como já disseram, vou reafirmar: a atuação da Camila Pitanga foi sensacional. E não vi problema com o título também.
Gostei do filme num geral, talvez por ter gostado muito de outros trabalhos do del Toro.. Mas não gostei muito da atuação da Katie Holmes, não me conquistou..
Primavera
3.3 159Me surpreendi muito! Um filme que assiste de forma descompromissada e me cativou. E ah! Apenas apaixonado por Polignano a Mare, um dia ainda visito esse lugar magnífico!
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraPéssimo. Gostei bastante do primeiro filme, mas do segundo pra cá a qualidade caiu e muito. Nesse terceiro, o abandono da perspectiva em primeira pessoa e as cenas que beiram o non-sense estragaram totalmente a franquia que começou bem e que tinha chance de dar certo.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KNo começo achei que seria só mais um filme de terror adolescente.. Mas FODA hahaha
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2KAté pensei em dar quatro estrelas e meia... Mas não dá, não consigo dar nada menor que cinco estrelas. Simples, mas lindíssimo. E o The National foi pra apaixonar pelo filme de vez.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KEstou apaixonado.
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9KMeu curta preferido, logo vira filme :)
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraAssisti no MASP pela primeira vez.. Muito bom!
Delicada Atração
4.0 374É m filme bem surreal na forma que algumas pessoas lidam com a homossexualidade,
principalmente no final,
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraGosto do Tim Burton, mas ele mandou mal.. Filme beeeeeem mediano
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KUma palavra: Péssimo. É o filme mais previsível que já assisti
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraNossa, tô com o estômago embrulhado até agora.. Incrível
Os Sonhadores
4.1 2,0KSério, não tem como não se apaixonar pelos 3 personagens.. Achei muito bacana também a ideia deles refazerem cenas dos clássicos do cinema. Gostei bastante!
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554Me surpreendeu positivamente! Apesar de alguns acontecimentos ficarem "no ar", achei um ótimo filme. Como já disseram, vou reafirmar: a atuação da Camila Pitanga foi sensacional. E não vi problema com o título também.
Adeus, Lenin!
4.2 1,1KSimplesmente lindo.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9KBaixei pela fama que tem.. Mas não sabia da trilha sonora, ótima.. Não me desapontei, ótimo filme
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3KO fim do sétimo episódio é FODA!
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448Amaaaaava esse filme kkk
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Amo de paixão !
11-11-11
1.6 1,1KSério.. Um dos piores filmes que já vi hahaha
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAinda tô meio baqueado do filme pra poder comentar alguma coisa.. Fantástico!
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9KCativante
O Orfanato
3.7 1,3KÓtimo filme e final surpreendente ao estilo de Labirinto do Fauno.. Gostei muito.
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857Gostei do filme num geral, talvez por ter gostado muito de outros trabalhos do del Toro.. Mas não gostei muito da atuação da Katie Holmes, não me conquistou..
E fiquei inconformado como, depois de ela ter sumido naquele buraco, eles não terem mandado abrirem aquele buraco pra procurála... Mas enfim
Orações para Bobby
4.4 1,4KAtuação da Sigourney Weaver simplesmente perfeita.. Um dos meus filmes favoritos com certeza!