HOR-RÍ-VEL!!!!! SUPER TOSCO! AFFFFF... Ainda bem q n rolou a série... tinha potencial, mas n da maneira q fizeram...
Legalzinho... dá p dar umas risadas, mas é meio água com açúcar... mas gosto da Sarah desde life... q aliás n deveria ter acabado...
Show!!! Pensei q n fosse gostar pq n gosto de séries/filmes sobres ETs... mas essa foi muito legal, bem bolada...rss
Achei a season 1 muito legal, mas essa me desapontou um pouco... o final foi q salvou....foda!
Boa mas gostei mais das outras temps
Muito foda!!!! Adorei a densidade desse spin-off... quero dizer, é bom ver um ponto de vista diferente dos "vilões" q adoramos odiar... e outra coisa q a-d-o-r-e-i foi o ator principal, Dustin Clare - Hot as hell!!! Damn!
Fiquei um pouco decepcionada com essa temp... :S
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mulher-Maravilha
1.8 41HOR-RÍ-VEL!!!!! SUPER TOSCO! AFFFFF... Ainda bem q n rolou a série... tinha potencial, mas n da maneira q fizeram...
Fairly Legal (1ª Temporada)
3.9 14Legalzinho... dá p dar umas risadas, mas é meio água com açúcar... mas gosto da Sarah desde life... q aliás n deveria ter acabado...
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Show!!! Pensei q n fosse gostar pq n gosto de séries/filmes sobres ETs... mas essa foi muito legal, bem bolada...rss
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Achei a season 1 muito legal, mas essa me desapontou um pouco... o final foi q salvou....foda!
Californication (4ª Temporada)
4.2 84Boa mas gostei mais das outras temps
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Muito foda!!!! Adorei a densidade desse spin-off... quero dizer, é bom ver um ponto de vista diferente dos "vilões" q adoramos odiar... e outra coisa q a-d-o-r-e-i foi o ator principal, Dustin Clare - Hot as hell!!! Damn!
Being Human (3ª Temporada)
3.9 21Fiquei um pouco decepcionada com essa temp... :S