Curti o trailer e espero que ele siga o clima do de "A morte do demônio" 2013, na boa achei que filme muito bom e percebi que quando o cara quer fazer bem feito ele faz. Verei este filme.
O ano começou bem, Baymax é o Wall-E do nosso mundo habitado, ambos são fofos e você vai ver o filme por causa dos dois, tenho certeza que se o Wall-E não fosse um "catador de lixo" ele seria o Baymax versão "lata" rsrsrs você vai ao cinema apenas para vê-los, você faz owwwntt, ouuu, kkkk, nossa, que fofo e tantas outras expressões de alegria e emoção ao ver o Baymax, depois de ver o filme todo mundo começa a desejar ter um Baymax em casa, é maravilhoso e o filme por inteiro é perfeito, tem uma ótima ação e a trilha sonora também não deixou a desejar, os ouros personagens te fazem rir muito e o Hiro, é claro, te faz ficar emocionado, ja vi duas vezes e pretendo retorna aos cinemas para "re-rever" rsrs nota 5.
Eu fiquei angustiado rsrs me fez lembrar de quando você tem pesadelos a noite e quando esta prestes a morrer você acorda, pense isso acontecendo varias e varias vezes ? é quase isso. Perdi o folego também, eles conseguiram deixar praticamente o filme todo em ação e a cada corte você espera mais e ganha mais, excelente filme.
Eu estou sem palavras... Bom, o filme me lembrou o conflito das religiões em buscar a perfeição e ate mesmo o conflito pessoal de cada um, me lembrou tempos de igreja em que se matava por Deus e queriam a paz de todos na terra, me lembra religião que não doa sangue e deixa que o próximo morra por causa de uma fé cega, esperando por algo que não esta aos seus olhos (comparando com a cena do bebê), todo mundo buscando fazer o certo e no final esta tudo errado. O filme deixou claro que apenas precisamos viver e ser feliz, aproveitar os momentos, o Jonas viu como era o mundo fora daquele lugar, guerras, sofrimento, lagrimas mas também viu alegria, sorrisos, dança, diversão, poxa ele viu sentimentos e momentos, vamos fazer isso então vamos aproveitar, não se prender a regras de como ser feliz e de como viver. Uma bela lição o filme me passou. Nota 5.
Ainda darei 5 estrelas e pelos mesmos motivos do primeiro, Slow motion,ação o tempo todo, o filme não é mudo e ainda fica com gosto de quero mais. Que venha o 3.
5 estrelas por vários motivos mas principalmente pelo fato do uso do Slow motion, pela ação que dura praticamente o tempo todo e pelo filme não ser mudo, todos os personagens estão argumentando a todo o tempo e isso faz com que o filme passe tão rápido e fique com gosto de quero mais. Eu simplesmente amei e já é um dos meus favoritos.
O primeiro é melhor, mas este não deixa a desejar, eu fiquei muito curioso para ver a serie depois de ter visto os dois filmes, dei uma nota baixa pois existem cenas cansativas para quem o vê pela primeira vez, você fica esperando mais historias. Mas vamos la, tem como não rir com as garotas ? se emocionar com suas historias eee tem como não amar a Charlotte <3 <3
Um filme, 4 historias, 4 amigas, 4 modos de visualizar a vida a dois rsrs quando você acha que sabe tudo sobre relacionamento e assiste "Sex and the city" você nota que cada casal é um casal, nao tem como levar uma vida a dois como a sociedade quer ou como seus amigos acham que devem ser. Em um relacionamento quem melhor para decidir qual caminho seguir e o que fazer ? Sex and the City responder :D "VOCÊS" !!!
Se comparar sua vida a uma historia de um filme é viver no pais das maravilhas, bom, para o inicio deste nao foi, vi este filme e foi como se Frances estivesse falando por mim. Muito lindo, um ótimo filme merecedor de 5 estrelas.
Eu amei este filme, me lembrou o tempo todo de "Oliver Twist" (1968), juro que sou um cara que demoro bastante para ver filmes que tiveram boa critica, eu vi este filme na quarta-feira (05/03/14) , não tive muitas expectativas pois li comentários do tipo que filme chato, muito ruim, lento, sem sentido e etc... mas eu adorei, fala sobre cinema e aumentou minha vontade de ver o filme "Viagem à Lua", quem gosta de historia do cinema vai curtir este filme, quem é nostálgico também vai curtir este filme. Excelente,divertido,fofo,emocionante. simplesmente 10.
Assistir em Blu-ray é como se o filme tivesse sido feito em 2012, imagem e áudio incríveis. Eu já amava na época do VHS e do DVD, e agora em HD é maravilhoso. Lembro que em 2012 vendo em 3D nos cinemas as pessoas ainda choravam com a morte do Jack e outras cenas, comover uma plateia por tantos anos não é um trabalho tão fácil, a plateia ainda o aplaudiu no final. Este filme é o meu numero 1.
Perfeito, eu adoro a Anna Faris, mas por que não dar uma chance para a Ashley ? Anna fez o tipo "moça meiga aceita tudo" e a Ashley o tipo "sou mimada mas sou legal", não ficou ruim, as paródias ainda estão la, as piadas fazem sentido e não fazem ao mesmo tempo. Que venha o 6.
Quando acabou a sessão senti vontade de pegar a estrada,sentir o ar la fora foi a coisa mais incrível,o filme me sufocou,adorei o que o filme me passou no final tem muita coisa que podemos refletir com ele.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraCurti o trailer e espero que ele siga o clima do de "A morte do demônio" 2013, na boa achei que filme muito bom e percebi que quando o cara quer fazer bem feito ele faz. Verei este filme.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraO ano começou bem, Baymax é o Wall-E do nosso mundo habitado, ambos são fofos e você vai ver o filme por causa dos dois, tenho certeza que se o Wall-E não fosse um "catador de lixo" ele seria o Baymax versão "lata" rsrsrs você vai ao cinema apenas para vê-los, você faz owwwntt, ouuu, kkkk, nossa, que fofo e tantas outras expressões de alegria e emoção ao ver o Baymax, depois de ver o filme todo mundo começa a desejar ter um Baymax em casa, é maravilhoso e o filme por inteiro é perfeito, tem uma ótima ação e a trilha sonora também não deixou a desejar, os ouros personagens te fazem rir muito e o Hiro, é claro, te faz ficar emocionado, ja vi duas vezes e pretendo retorna aos cinemas para "re-rever" rsrs nota 5.
Ainda Me Chamam Campo Santo
3.5 5 Assista AgoraAinda não assisti, mas meu pai assisti muito e presto atenção na trilha sonora, acho bem interessante.
O Nome Dele Era Jason: 30 Anos de Sexta-Feira 13
3.6 58Alguém conseguiu achar legendado ?
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraEu fiquei angustiado rsrs me fez lembrar de quando você tem pesadelos a noite e quando esta prestes a morrer você acorda, pense isso acontecendo varias e varias vezes ? é quase isso. Perdi o folego também, eles conseguiram deixar praticamente o filme todo em ação e a cada corte você espera mais e ganha mais, excelente filme.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisEu estou sem palavras...
Bom, o filme me lembrou o conflito das religiões em buscar a perfeição e ate mesmo o conflito pessoal de cada um, me lembrou tempos de igreja em que se matava por Deus e queriam a paz de todos na terra, me lembra religião que não doa sangue e deixa que o próximo morra por causa de uma fé cega, esperando por algo que não esta aos seus olhos (comparando com a cena do bebê), todo mundo buscando fazer o certo e no final esta tudo errado. O filme deixou claro que apenas precisamos viver e ser feliz, aproveitar os momentos, o Jonas viu como era o mundo fora daquele lugar, guerras, sofrimento, lagrimas mas também viu alegria, sorrisos, dança, diversão, poxa ele viu sentimentos e momentos, vamos fazer isso então vamos aproveitar, não se prender a regras de como ser feliz e de como viver. Uma bela lição o filme me passou. Nota 5.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraAinda darei 5 estrelas e pelos mesmos motivos do primeiro, Slow motion,ação o tempo todo, o filme não é mudo e ainda fica com gosto de quero mais. Que venha o 3.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista Agora5 estrelas por vários motivos mas principalmente pelo fato do uso do Slow motion, pela ação que dura praticamente o tempo todo e pelo filme não ser mudo, todos os personagens estão argumentando a todo o tempo e isso faz com que o filme passe tão rápido e fique com gosto de quero mais. Eu simplesmente amei e já é um dos meus favoritos.
Sex and the City 2
3.3 736 Assista AgoraO primeiro é melhor, mas este não deixa a desejar, eu fiquei muito curioso para ver a serie depois de ter visto os dois filmes, dei uma nota baixa pois existem cenas cansativas para quem o vê pela primeira vez, você fica esperando mais historias. Mas vamos la, tem como não rir com as garotas ? se emocionar com suas historias eee tem como não amar a Charlotte <3 <3
Sex and the City: O Filme
3.4 680 Assista AgoraUm filme, 4 historias, 4 amigas, 4 modos de visualizar a vida a dois rsrs quando você acha que sabe tudo sobre relacionamento e assiste "Sex and the city" você nota que cada casal é um casal, nao tem como levar uma vida a dois como a sociedade quer ou como seus amigos acham que devem ser. Em um relacionamento quem melhor para decidir qual caminho seguir e o que fazer ? Sex and the City responder :D "VOCÊS" !!!
Sob o Sol da Toscana
3.7 475 Assista AgoraSe comparar sua vida a uma historia de um filme é viver no pais das maravilhas, bom, para o inicio deste nao foi, vi este filme e foi como se Frances estivesse falando por mim. Muito lindo, um ótimo filme merecedor de 5 estrelas.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraDei muita risada, olha que filme nacional so assisto comedia regional, tipo estas do nordeste rsrs mas adorei o filme.
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista AgoraUm clássico para ver, rever, re rever e por ai vai.
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraDa para curtir no fim de semana ou nas horas vagas, o 1 e 2 são bem melhores.
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraO que eu soooouuuuu, sou Homem ou Muppet ? se sou um Muppet, então sou um humano muppet ♫♫♫
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraEu não quero ver pois sou chorão, filme romântico me deixa triste, mas quem sabe um dia né rsrs.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraEu amei este filme, me lembrou o tempo todo de "Oliver Twist" (1968), juro que sou um cara que demoro bastante para ver filmes que tiveram boa critica, eu vi este filme na quarta-feira (05/03/14) , não tive muitas expectativas pois li comentários do tipo que filme chato, muito ruim, lento, sem sentido e etc... mas eu adorei, fala sobre cinema e aumentou minha vontade de ver o filme "Viagem à Lua", quem gosta de historia do cinema vai curtir este filme, quem é nostálgico também vai curtir este filme. Excelente,divertido,fofo,emocionante. simplesmente 10.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraNao lembro de já ter postado sobre este filme, mas achei apenas "legal", tudo aconteceu muito rápido na vingança da moça.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraCriticas positivas de norte a sul,este fim de semana vou ver.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraAssistir em Blu-ray é como se o filme tivesse sido feito em 2012, imagem e áudio incríveis. Eu já amava na época do VHS e do DVD, e agora em HD é maravilhoso. Lembro que em 2012 vendo em 3D nos cinemas as pessoas ainda choravam com a morte do Jack e outras cenas, comover uma plateia por tantos anos não é um trabalho tão fácil, a plateia ainda o aplaudiu no final. Este filme é o meu numero 1.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KPerfeito, eu adoro a Anna Faris, mas por que não dar uma chance para a Ashley ? Anna fez o tipo "moça meiga aceita tudo" e a Ashley o tipo "sou mimada mas sou legal", não ficou ruim, as paródias ainda estão la, as piadas fazem sentido e não fazem ao mesmo tempo. Que venha o 6.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraNota 10, um dos meus preferidos de 2013.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraQuando acabou a sessão senti vontade de pegar a estrada,sentir o ar la fora foi a coisa mais incrível,o filme me sufocou,adorei o que o filme me passou no final tem muita coisa que podemos refletir com ele.
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraRealmente nao é o melhor do Jim.