O pior filme já assisti. Na verdade, quando iniciou uma certa cena surreal e idiota, desliguei a TV e fui dormir. Foi melhor e ganhei nota 5 por ir fazer algo mais interessante.
Angustiante. Essa é a palavra. Depois de ter o filme por um certo tempo Eu me rendi a curiosidade de assistí-lo. Saber que uma criança sofreu aqueles abusos, causados ora pela monstra da Gertrude, ora por outras crianças, deixa a pessoa desnorteada. Conseguiu retratar a história com alto nível e impressionar com as interpretações. [spoiler][/spoiler]
Sensibilidade testada. fantasia não é um dos meus gêneros favoritos, mas esse filme é atemporal e nem merece justificativa para ter uma nota quase perfeita. Obra prima.
Personagens reais e história "real" (com algumas coisas aumentadas para vender mais, lógico). O tiroteio de O.K. Corral aconteceu mesmo, é um dos eventosmais memoráveis do faroeste americano e no filme foi um ponto forte. As frases de efeito de Wyatt são verídicas também. Resumindo: o cara é uma lenda e não tem como não ter o clichê "mocinho que sempre vence", afinal, ele venceu mesmo.
De todas as séries que conheço essa é a que mais evoluiu ao longo do tempo. Me perguntei várias vezes, durante a primeira temporada, se valia à pena continuar assistindo. Capitão América salvou tudo com uma ponte entre os universos e a série decolou de vez. Fechou com chave de ouro.
É difícil manter a qualidade com mais de 20 episódios por temporada. Visível nas lutas desse finalzinho aí. Não queria comparar, gosto muito de Arrow, mas Demolidor apresentou a fórmula simples: seguir histórias consagradas nas HQ's e transpor na tela.
As séries policias tentam nos mostrar (ou alertar) que os psicopatas podem estar no trabalho, ser um vizinho, ter uma vida normal. Dexter é surreal, usando sua patologia incurável + Técnicas de iinvestigação de alto nível + conhecimentos forenses em análise de cena de crime em algo "bom" (pelo nível das vítimas dele, é algo bom mesmo). Agora, uma pergunta: mata político corrupto, mata?
Achei as interpretações dos principais muito show. Estive lendo A Queda de Murdock e acho que seria um ótimo arco a transitar para a TV, lógico, por volta da 3a temporada, se a série chegara tanto. História pra isso há varias. Agora o Demolidor está bem representado além das HQs.
No Frio da Escuridão
1.6 13O pior filme já assisti. Na verdade, quando iniciou uma certa cena surreal e idiota, desliguei a TV e fui dormir. Foi melhor e ganhei nota 5 por ir fazer algo mais interessante.
Final Girl
2.2 296Uma épica,belíssima, estonteante, arrasadora, maravilhosa porcaria! Hoje eu tô bom nos adjetivos!
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraO tempo passou tão rápido que eu nem vi quando perdi meus dez conto assistindo esse filme...
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraAngustiante. Essa é a palavra. Depois de ter o filme por um certo tempo Eu me rendi a curiosidade de assistí-lo. Saber que uma criança sofreu aqueles abusos, causados ora pela monstra da Gertrude, ora por outras crianças, deixa a pessoa desnorteada. Conseguiu retratar a história com alto nível e impressionar com as interpretações.
[spoiler][/spoiler]
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraSensibilidade testada. fantasia não é um dos meus gêneros favoritos, mas esse filme é atemporal e nem merece justificativa para ter uma nota quase perfeita. Obra prima.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraÓtimo thriller! A curiosidade te prende pra assistir o filme até o final. Esqueçam as falhas de roteiro, caracterizações de personagens.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraÓtimo thriller! A curiosidade te prende pra assistir o filme até o final. Esqueçam as falhas de roteiro, caracterizações de personagens.
Tombstone: A Justiça Está Chegando
3.8 164 Assista AgoraPersonagens reais e história "real" (com algumas coisas aumentadas para vender mais, lógico).
O tiroteio de O.K. Corral aconteceu mesmo, é um dos eventosmais memoráveis do faroeste americano e no filme foi um ponto forte.
As frases de efeito de Wyatt são verídicas também.
Resumindo: o cara é uma lenda e não tem como não ter o clichê "mocinho que sempre vence", afinal, ele venceu mesmo.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraSatanás, é você?
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraVale 3,5 pela luta do bar.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226De todas as séries que conheço essa é a que mais evoluiu ao longo do tempo. Me perguntei várias vezes, durante a primeira temporada, se valia à pena continuar assistindo. Capitão América salvou tudo com uma ponte entre os universos e a série decolou de vez. Fechou com chave de ouro.
Ah, a luta de Bobby foi muito show! No mano a mano ela venceria o Ward tranquilamente.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraÉ difícil manter a qualidade com mais de 20 episódios por temporada. Visível nas lutas desse finalzinho aí.
Não queria comparar, gosto muito de Arrow, mas Demolidor apresentou a fórmula simples: seguir histórias consagradas nas HQ's e transpor na tela.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KPéssima representação da soldado do capiroto.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraQue bomba, hein? putz!
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraParece que Clint nasceu para os filmes de faroeste.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraAs séries policias tentam nos mostrar (ou alertar) que os psicopatas podem estar no trabalho, ser um vizinho, ter uma vida normal. Dexter é surreal, usando sua patologia incurável + Técnicas de iinvestigação de alto nível + conhecimentos forenses em análise de cena de crime em algo "bom" (pelo nível das vítimas dele, é algo bom mesmo).
Agora, uma pergunta: mata político corrupto, mata?
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAchei as interpretações dos principais muito show. Estive lendo A Queda de Murdock e acho que seria um ótimo arco a transitar para a TV, lógico, por volta da 3a temporada, se a série chegara tanto. História pra isso há varias. Agora o Demolidor está bem representado além das HQs.