Quando vi que a Emma Roberts iria voltar pro elenco eu realmente fiquei ansioso por isso, mas agora que terminei de ver todos os episódios dessa temporada posso dizer com clareza que essa temporada é uma das piores. Os únicos bons momentos dessa temporada é seu inicio voltando com a temática de AHS com um bom suspense e um leve toque de horror, mas quando vai mais adiante a série começa a decepcionar o telespectador por conta de o quão mal planejado foi essa temporada, a atuação da Kim Kardashian é bem básica pois praticamente ela faz ela mesmo, o resto do elenco foi todo estragado pelo roteiro, o plot final é bem ruim pois deixa tudo que ficou em aberto do mesmo jeito e tentando dar uma desculpa bem ruim. O pior é o lance das bruxas nessa temporada, aquela cena ridícula onde todas as bruxas estão girando em volta da Anna e na outra cena onde elas estão em volta dela na cama é uma cena tão tosca que chega a dar vergonha. Bem não faço ideia o que Ryan Murphy tinha na cabeça pra aprovar essa temporada, realmente espero que AHS tenha uma última temporada digna para os fãs da série.
Crazy ex girlfriend é uma comedia fantástica e com grandes referências a clássicos da broadway ou até mesmo filmes musicais recentes. Seu ponto forte é falar mais aprofundado sobre saúde mental, fazer piadas com o que é cliche. Rachel Bloom é fantástica e tem uma grande atuação e uma bela voz, e quando seus solos já são algo incrível de se ver um dueto é melhor ainda principalmente com o Santino Fontana que mostra que sabe entregar muito bem em cada cena tanto musical quanto em outras.
A série é muito bem construída e sabe muito bem contar a história pro Telespectador, além de as vezes usar símbolo pra demostrar certas coisas, eu sinceramente gostei muito principalmente das quebras de quarta parede. é simplesmente uma obra de arte.
A segunda temporada de "What If...?" é bem mediana, pois tem episódios incríveis e outros nem tanto, então a primeira temporada continua sendo superior. A Marvel deveria ser mais ousada e fazer episódios como do "Doutor Estranho supremo", da "Hella" com os dez anéis ou então como aqueles dos "zombis".
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 63Quando vi que a Emma Roberts iria voltar pro elenco eu realmente fiquei ansioso por isso, mas agora que terminei de ver todos os episódios dessa temporada posso dizer com clareza que essa temporada é uma das piores. Os únicos bons momentos dessa temporada é seu inicio voltando com a temática de AHS com um bom suspense e um leve toque de horror, mas quando vai mais adiante a série começa a decepcionar o telespectador por conta de o quão mal planejado foi essa temporada, a atuação da Kim Kardashian é bem básica pois praticamente ela faz ela mesmo, o resto do elenco foi todo estragado pelo roteiro, o plot final é bem ruim pois deixa tudo que ficou em aberto do mesmo jeito e tentando dar uma desculpa bem ruim. O pior é o lance das bruxas nessa temporada, aquela cena ridícula onde todas as bruxas estão girando em volta da Anna e na outra cena onde elas estão em volta dela na cama é uma cena tão tosca que chega a dar vergonha. Bem não faço ideia o que Ryan Murphy tinha na cabeça pra aprovar essa temporada, realmente espero que AHS tenha uma última temporada digna para os fãs da série.
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraCrazy ex girlfriend é uma comedia fantástica e com grandes referências a clássicos da broadway ou até mesmo filmes musicais recentes. Seu ponto forte é falar mais aprofundado sobre saúde mental, fazer piadas com o que é cliche. Rachel Bloom é fantástica e tem uma grande atuação e uma bela voz, e quando seus solos já são algo incrível de se ver um dueto é melhor ainda principalmente com o Santino Fontana que mostra que sabe entregar muito bem em cada cena tanto musical quanto em outras.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraA série é muito bem construída e sabe muito bem contar a história pro Telespectador, além de as vezes usar símbolo pra demostrar certas coisas, eu sinceramente gostei muito principalmente das quebras de quarta parede. é simplesmente uma obra de arte.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 71A segunda temporada de "What If...?" é bem mediana, pois tem episódios incríveis e outros nem tanto, então a primeira temporada continua sendo superior. A Marvel deveria ser mais ousada e fazer episódios como do "Doutor Estranho supremo", da "Hella" com os dez anéis ou então como aqueles dos "zombis".