Conseguiu ser melhor do que a porcaria que foi a última temporada. Entretanto, continua uma bosta de versão perdeu a dinâmica que a primeira temporada teve
Gostei dessa temporada. Tivemos atuações brilhantes (como sempre) da Sarah Paulson, Jessica Lange e Angela Basset só chegou para somar. Além de personagens muito bem trabalhados como a Queenie, Nan e Misty Day. Só não gostei da season finale, achei desnecessário aquela idiotice de buscar a "SUPREME".
Só eu que não entendi o pq dessa implicância que a Christina tem com a Melanie? Mas foi lindo o fora que o Adam deu na apresentação de "The Show" dizendo que a Melanie que deu a ideia do cenário
X - Factor Brasil (1ª Temporada)
2.9 8Muito mal produzido. Mas fui até o final pela Jenni <3
Ouija: Onde Tudo Começou
1.4 81 Assista AgoraRoteiro merda. Atuações merdas. Tudo merda.
The Voice Brasil Kids (1ª Temporada)
3.9 10Dando de 10 a 0 na versão adulta.
Jurados, horário, escolhas musicais... Rafa Gomes é minha torcida oficial.
The Voice Brasil (4ª Temporada)
3.0 4Conseguiu ser melhor do que a porcaria que foi a última temporada. Entretanto, continua uma bosta de versão perdeu a dinâmica que a primeira temporada teve
The Voice (4ª Temporada)
3.7 155Temporada fraquíssima. Uma estrela para a Michelle, uma para Amber e outra para a Judith.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraQue série meu Deus <3
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraKaya, Dylan e aquela velha sensação de "Pq demorei tanto para assisti essa porcaria" <3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KGostei dessa temporada. Tivemos atuações brilhantes (como sempre) da Sarah Paulson, Jessica Lange e Angela Basset só chegou para somar. Além de personagens muito bem trabalhados como a Queenie, Nan e Misty Day. Só não gostei da season finale, achei desnecessário aquela idiotice de buscar a "SUPREME".
Sem falar na morte totalmente sem graça da Misty Day. Uma das melhores personagens
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Minha avaliação até agr está em 5 estrelas. Espero que fique até o final :D
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraComo podem não gostar dessa geração? Tds personagens me cativam. E Grace e Franky são rainhas nessa temporada *--*
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraHaters Gonna be Haters. :(
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista Agora1ª Geração se resume a Cassie. Só amor <3
The Voice (3ª Temporada)
4.3 99Só eu que não entendi o pq dessa implicância que a Christina tem com a Melanie? Mas foi lindo o fora que o Adam deu na apresentação de "The Show" dizendo que a Melanie que deu a ideia do cenário
The Voice (3ª Temporada)
4.3 99Boatos de que a Britney Spear mandou matar a Melanie depois da apresentação de Toxic.
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131Como essa nota está tão baixa?? A série está maravilhosa até agr.
Malhação 2004
3.7 356A melhor o/ me tornei fã da Marjorie
Malhação 2012
3.9 275Foi a melhor temporada dessa atuais águas com açúcar.
Malhação ID
3.3 217Me desculpe quem gostou, mas essa temporada me deu náuseas. Principalmente os protagonistas.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Essa série pisoteia TVD. Principalmente no quesito interpretação
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraIrei assistir. Se for ruim pelo menos vi a Evangeline Lilly
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMeus personagens preferidos até aqui: Carol, Maggie, Glen, Michonne e Daryl
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEssa temporada começou fria e foi esquentando a cada episódio. A jogada feita pelos roteiristas é mágica e os personagens completamente cativante.
The Voice (7ª Temporada)
4.0 78Sobre essa temporada: Em amor pela Anita e pela Reagan <3
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraQue filme. Sandra Bullock e efeitos maravilhosos!!!