Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Chave Mágica
3.3 554Tinha esquecido o nome desse filme. Um dos melhores da minha infância <3
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraMerece nota melhor. Não é apenas um filme sobre boxe.
O Grito
2.8 998 Assista AgoraDei três estrelas porque assisti adolescente e curti. Ficou na memória, mesmo que não seja lá uma obra prima. Preciso ver os filmes japoneses.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraWANDA WANDA WANDA <3
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraQue lindo <3 Chorei ;-;
Chocolate
3.7 773Que amor esse filme <3
Chef
3.7 784 Assista AgoraÉ um bom filme, engraçado e cumpre o que promete =]
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KQue filme bonitinho ! <3
Mar de Fogo
3.6 163 Assista AgoraAmo esse filme <3
Hell: A Ira Está Solta
3.2 157 Assista AgoraO melhor filme dele.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraNão achei que fosse gostar desse filme. Aí assisti num domingo de tédio e curti.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraEu não gostava e assisti apenas 2 filmes. Agora, anos depois, tô com vontade de assistir de novo.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Acho que fui assistir com expectativas altas demais
Os Visitantes: Eles Não Nasceram Ontem
3.5 24Eu amo esse filme <3