não posso negar é muito engraçado, dei altas gargalhadas. mas o dorama é uma porcaria. detestei. saiu totalmente fora do enredo do anime. a Kotoko não demonstra todo aquele sentimento que a personagem do anime tem e nem o Naoki. sou mil vezes a versão anime. e os doramas PlayFull (e Especial) e também as versões taiwanesas It Started With a Kiss e They Kiss Again.
entrou para lista dos favoritos. e não por causa do meninos do Arashi, mas porque o filme é realmente esplendido. é um suspense só. que nos deixa com mil e umas perguntinhas na cabeça, e no fim tudo é esclarecido. é realmente um filme brilhante e mego recomendo, sensacional. *.*
eu esperava mais do dorama. ele só se torna divertido por causa do fofo do Jeremy *.* com algumas cenas mega engraçada, mas a história em si, achei sem graça.
One Day
3.9 5é lindo *-*
e uma verdadeira lição na minha opinião. >.<
Naughty Kiss
2.7 3não posso negar é muito engraçado, dei altas gargalhadas. mas o dorama é uma porcaria. detestei. saiu totalmente fora do enredo do anime. a Kotoko não demonstra todo aquele sentimento que a personagem do anime tem e nem o Naoki. sou mil vezes a versão anime. e os doramas PlayFull (e Especial) e também as versões taiwanesas It Started With a Kiss e They Kiss Again.
The Last Promise
4.0 4entrou para lista dos favoritos. e não por causa do meninos do Arashi, mas porque o filme é realmente esplendido. é um suspense só. que nos deixa com mil e umas perguntinhas na cabeça, e no fim tudo é esclarecido. é realmente um filme brilhante e mego recomendo, sensacional. *.*
You're Beautiful
4.1 101eu esperava mais do dorama. ele só se torna divertido por causa do fofo do Jeremy *.* com algumas cenas mega engraçada, mas a história em si, achei sem graça.
Bandage
3.3 13e os japoneses com seus finais abertos... acho que nunca vi um filme japonês com um final concluído. mas adorei o filme!