Apesar do final fraquinho foi gostoso de assistir.
Temporada final fraquinha
Gostei mais da primeira temporada.
Essa temporada foi fraquinha só melhorando nos últimos episódios.
Final legalzinho.
Não chega a ser um Sandman, mas é muito gostoso assistir, passa rapidinho tendo até momentos empolgantes. Agora é torcer para ter segunda temporada.
Melhor do que eu esperava.
Besteirol legalzinho.
Um bom passa tempo.
A série teve alguns momentos bons.
Teve bons momentos.
Legalzinha
Apesar da referência ser anos 50 do século XX, têm tudo há ver com o que está acontecendo no mundo nesse início de século XXI. Infelizmente o ser humano não consegue evoluir....
Gostei da jornada, o ritmo foi gostoso.
Até que conseguiram se sair bem no final.
Série mediana, pelo menos não irrita.
Tirando as peculiaridades que diferem da nossa cultura, o restante é igualzinho ao Brasil. Infelizmente é triste reconhecer isso.
O final foi capenga mas a história até que foi boa.
Terminou fraquinha de tudo.
Melhor do que eu pensava. Bom ritmo, boa historia e até teve bons momentos.
Surpresa boa apesar de nonsense.
Deu pro gasto.
Esperava mais.
Decepcionante mas dentro do esperado.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tower of God (1ª Temporada)
3.8 40 Assista AgoraApesar do final fraquinho foi gostoso de assistir.
Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo …
3.1 2 Assista AgoraTemporada final fraquinha
What If...? (2ª Temporada)
3.5 69Gostei mais da primeira temporada.
Inside No. 9 (5ª Temporada)
3.5 5Essa temporada foi fraquinha só melhorando nos últimos episódios.
Schooled (2ª Temporada)
3.8 2Final legalzinho.
Garotos Detetives Mortos (1ª Temporada)
3.8 17Não chega a ser um Sandman, mas é muito gostoso assistir, passa rapidinho tendo até momentos empolgantes. Agora é torcer para ter segunda temporada.
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraMelhor do que eu esperava.
Mashle (1ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraBesteirol legalzinho.
Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata: Senjou wo Kakeru Kaifuku Youin
3.7 3Um bom passa tempo.
Projeto Mindy (1ª Temporada)
4.0 59A série teve alguns momentos bons.
Bebê Rena
4.1 375 Assista AgoraTeve bons momentos.
Dance Dance Danseur
3.8 4Legalzinha
Fallout (1ª Temporada)
4.2 213Apesar da referência ser anos 50 do século XX, têm tudo há ver com o que está acontecendo no mundo nesse início de século XXI. Infelizmente o ser humano não consegue evoluir....
Sousou no Frieren
4.7 38 Assista AgoraGostei da jornada, o ritmo foi gostoso.
O Sinal
3.2 32 Assista AgoraAté que conseguiram se sair bem no final.
Upright (1ª Temporada)
3.5 1 Assista AgoraSérie mediana, pelo menos não irrita.
Quatro Histórias de Pecado
3.9 10 Assista AgoraTirando as peculiaridades que diferem da nossa cultura, o restante é igualzinho ao Brasil. Infelizmente é triste reconhecer isso.
Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita.
3.8 6O final foi capenga mas a história até que foi boa.
Dix Pour Cent (4ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraTerminou fraquinha de tudo.
Heirs of The Night (1ª Temporada)
3.8 2Melhor do que eu pensava. Bom ritmo, boa historia e até teve bons momentos.
As Aventuras Inventadas de Dick Turpin
3.7 2 Assista AgoraSurpresa boa apesar de nonsense.
Parasyte: The Grey
3.7 46 Assista AgoraDeu pro gasto.
Poker Face (1ª Temporada)
4.1 27 Assista AgoraEsperava mais.
Cães de Caça
4.0 42 Assista AgoraDecepcionante mas dentro do esperado.