Temporada boa. Me diverti em vários episódios, inclusive alguns me lembraram o início da série, porém o último episódio deixou muito a desejar, entregando o pior season finale da série. Outra coisa que me irritou foi o Castiel, que não serviu para absolutamente nada na temporada, chegando até a atrapalhar ao invés de ajudar.
Dr. House (2ª Temporada)
4.5 149Incrível como todos os aspectos que já eram bons na primeira temporada melhoraram nessa. Essa temporada conseguiu elevar a série para outro patamar.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraTemporada boa. Me diverti em vários episódios, inclusive alguns me lembraram o início da série, porém o último episódio deixou muito a desejar, entregando o pior season finale da série. Outra coisa que me irritou foi o Castiel, que não serviu para absolutamente nada na temporada, chegando até a atrapalhar ao invés de ajudar.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraÉ com imenso prazer que integro Lost na minha lista de séries favoritas.
See You in another life, Brotha!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista Agorao último episódio foi o melhor da série até agora. perfeito!