Tenho a impressão de que boa parte das pessoas que conheci tem um pouco de Barry Egan dentro delas, inclusive eu. Excelente obra do diretor Paul Thomas Anderson que, com certeza, terei o prazer de revisitar. Mais um para lista de favoritos.
Um filme que te faz sentir uma tempestade de sentimentos e, ainda, te faz questionar muitas atitudes que são tomadas ao longo da vida. Com uma trilha sonora impecável, eu pude ser contemplado por uma obra que tem como maior atributo a não-linearidade. 5 estrelas muito bem merecidas.
Aquele filme que quando chega nos créditos você limpa o rosto, e ai percebe que tá chorando. Queria muito poder assistir mais filmes assim, com sabor de nostalgia! 5 estrelas é pouco.
Ri, chorei e bati palmas! 10 anos esperando por esse filme e agora, nesse momento, me sinto satisfeito com todos os personagens e suas participações, dando realce especialmente ao vilão. Thanos, você é foda!!! Mas o que o mais me admirou foi a cena final que me fez ver, pela primeira vez numa sessão de cinema, todo mundo ficar em silêncio absoluto.
Eram mais ou menos 1h da manhã quando resolvi assistir o filme, e lembro de ter pensando: "vou ver se consigo assistir pelo menos o início, antes de pegar no sono". São exatamente 3:15 da madrugada e cá estou tentando comentar sobre ele. O filme conseguiu me prender do início ao fim com seus incríveis diálogos, e uma fotografia sensacional. Mas o que se destaca mesmo é seu roteiro e toda a avalanche de pensamentos e sentimentos que ele pode gerar em cada um de nós (perdi a conta de quantas vezes chorei ao longo das cenas). Sem falar das atuações, obrigado Scarlett Johansson por essa voz incrível!
Um filme com um incrível plot twist, com atuações impecáveis, roteiro sem furos e cenas muito bem produzidas. Leo DiCaprio e Mark Ruffalo deram uma aula de sintonia!
O Show de Truman é um filme 'crítica social foda'. Antes de assistir, eu refletia sobre a mesma questão abordada no filme, e isso fez com que minha experiência fosse maravilhosa!
Depois de anos de espera, pude ter as emoções que ansiava! Como fã do Aranha, me senti muito feliz vendo cada cena mais empolgante que a outra. Elas conseguem entregar a emoção vivida pelos personagens, isso é sensacional! Sem falar no melhor vilão do ano: Abutre!!!
Christopher Nolan sempre surpreendendo com seus roteiros malucos, mas é incrível como à medida que as cenas vão passando tudo vai ficando mais claro.. msm com um final que me deixou triste, gostei muito do filme
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraFilme maravilhoso! Arrisco dizer que essa foi uma das sintonias mais fortes entre um casal personagens que eu já vi.
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraTenho a impressão de que boa parte das pessoas que conheci tem um pouco de Barry Egan dentro delas, inclusive eu. Excelente obra do diretor Paul Thomas Anderson que, com certeza, terei o prazer de revisitar.
Mais um para lista de favoritos.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraCA RA LHO
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraParece que acabei de ver um episódio de alguma série da Nickelodeon, só que bem pior.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KUm filme que te faz sentir uma tempestade de sentimentos e, ainda, te faz questionar muitas atitudes que são tomadas ao longo da vida. Com uma trilha sonora impecável, eu pude ser contemplado por uma obra que tem como maior atributo a não-linearidade. 5 estrelas muito bem merecidas.
Billy Elliot
4.2 967 Assista AgoraCom uma grande atuação do Jamie Bell, o Billy consegue ser fofo do início ao fim. Sem falar que a trilha sonora foi muito bem construída!
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraAquele filme que quando chega nos créditos você limpa o rosto, e ai percebe que tá chorando. Queria muito poder assistir mais filmes assim, com sabor de nostalgia! 5 estrelas é pouco.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraRi, chorei e bati palmas! 10 anos esperando por esse filme e agora, nesse momento, me sinto satisfeito com todos os personagens e suas participações, dando realce especialmente ao vilão. Thanos, você é foda!!! Mas o que o mais me admirou foi a cena final que me fez ver, pela primeira vez numa sessão de cinema, todo mundo ficar em silêncio absoluto.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEram mais ou menos 1h da manhã quando resolvi assistir o filme, e lembro de ter pensando: "vou ver se consigo assistir pelo menos o início, antes de pegar no sono". São exatamente 3:15 da madrugada e cá estou tentando comentar sobre ele. O filme conseguiu me prender do início ao fim com seus incríveis diálogos, e uma fotografia sensacional. Mas o que se destaca mesmo é seu roteiro e toda a avalanche de pensamentos e sentimentos que ele pode gerar em cada um de nós (perdi a conta de quantas vezes chorei ao longo das cenas). Sem falar das atuações, obrigado Scarlett Johansson por essa voz incrível!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraUm filme com um incrível plot twist, com atuações impecáveis, roteiro sem furos e cenas muito bem produzidas. Leo DiCaprio e Mark Ruffalo deram uma aula de sintonia!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraO Show de Truman é um filme 'crítica social foda'. Antes de assistir, eu refletia sobre a mesma questão abordada no filme, e isso fez com que minha experiência fosse maravilhosa!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraDepois de anos de espera, pude ter as emoções que ansiava! Como fã do Aranha, me senti muito feliz vendo cada cena mais empolgante que a outra. Elas conseguem entregar a emoção vivida pelos personagens, isso é sensacional! Sem falar no melhor vilão do ano: Abutre!!!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agoramais um para os favoritos <3
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agorao que seria de Tarantino sem toda essa violência.. entrou para minha lista de favoritos
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraChristopher Nolan sempre surpreendendo com seus roteiros malucos, mas é incrível como à medida que as cenas vão passando tudo vai ficando mais claro.. msm com um final que me deixou triste, gostei muito do filme
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraÓtimo filme do Matt Damon... Com uma trilha sonora envolvente e um significado incrível
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agoraprimeiro Donnie Darko agora ele me vem com essa.. por mais filmes confusos com esses finais impactantes assim