Das que vi essa sempre foi minha geração favorita, principalmente por causa dos pokemons que são ótimos. Ainda continua com os mesmos problemas das geração anteriores, muitos eps e eps inuteis e são sempre a msm estrutura, mas entendo que isso é do anime e vai ser assim até o final. O fato de agora terem os torneios melhora nessa questão dos eps, pq ocupam tempo de mais eps inuteis.
Eu sou muito fã de pokemon tanto anime, filme, games etc. Mas revendo essa geração depois de "velho" percebi que essa estrutura do anime não me agrada, são muitos episódios e a maioria é irrelevante, sim eu entendo que que cada ep apresenta um pokemon diferente mas é sempre a msm coisa, apresenta o pokemon e o personagem da vez introduz o problema aparece a equipe rocket eles são derrotados o problema é resolvido, é isso toda vez. Aí alguns poucos eps que aconteceu algo realmente importante para a história como uma captura ou evolução de um pokemon ou um personagem que vai ser importante no futuro aí acaba que a cada dez ep um ou dois são realmente relevantes, isso torna chato e cansativo assistir. O anime brilha quando chega nos ginásios (msm que também tem sempre a mesma estrutura um ep antes, apresenta o personagem os protagonistas ajudam ele vem a equipe rocket eles os derrotam aí ele se revela líder do giansio....) mas as lutas e a evolução são bem legais e até compensatórios assim como a liga em si, que é mt boa e tem ótimas batalhas (mesmo que tenham cagado no ganhador e dado uma desculpa besta).
Outras observações: achei boa a ideia de deixarem o charizard de lado e deixar para ele aparecer só em momentos específicos. Mas achei zoado deixarem um dos melhores pokemon do Ash (Heracross) de lado. É so comigo? me irrita o fato da maioria dos pokemons do ash não evoluir por completo e msm assim lutarem de igual pra igual com pokemons muito mais forte que eles.
Oq me incomodou um pouco nesse são as conveniências, sempre sai exatamente a carta que eles precisam, aparece cartas do nada que tem justamente o poder necessário pra derrotar o adversário. Mas de resto o anime está bem legal.
caraca o maluco nasceu de novo duas vezes, fiquei impressionado q ninguém bateu nele, ele deu mt sorte por ninguém pegar ele e por não ter rodado para direita ia pegar a mclarem em cheio
Ok DC/CW dessa vez vocês se superaram, me surpreendeu, foi bastante divertido de assistir! Boas piadas, principalmente a que els brincam com o fato de estarem em um crossover, e as interações entre personagens são ótimas.
Nessa temporada a dublagem diminuiu bastante a quatidade de memes em comparação as outras, mas de vez em quando ainda aparece alguns, tipo "chega a manteiga derrete" ou "para com essa porra"
Só faltava essa pra terminar as séries da Marvel/Netflix. E como não vai ter mais temporadas (pelo menos não com a parceria das duas) Vou fazer meu top:
Pokémon (9ª Temporada: Batalha da Fronteira)
3.9 8 Assista AgoraDas que vi essa sempre foi minha geração favorita, principalmente por causa dos pokemons que são ótimos. Ainda continua com os mesmos problemas das geração anteriores, muitos eps e eps inuteis e são sempre a msm estrutura, mas entendo que isso é do anime e vai ser assim até o final.
O fato de agora terem os torneios melhora nessa questão dos eps, pq ocupam tempo de mais eps inuteis.
Pokémon (8ª Temporada: Batalha Avançada)
3.8 8 Assista AgoraCom certeza a liga é a melhor parte das gerações, mas deveriam mostrar todas as batalhas.
Transformers (1ª Temporada)
3.6 14"É um aleijado hahahaha"
Com uma frase megatrom se tornou um dos maiores vilões da história kkkkk
Pokémon (5ª Temporada: Master Quest)
4.0 21 Assista AgoraEu sou muito fã de pokemon tanto anime, filme, games etc.
Mas revendo essa geração depois de "velho" percebi que essa estrutura do anime não me agrada, são muitos episódios e a maioria é irrelevante, sim eu entendo que que cada ep apresenta um pokemon diferente mas é sempre a msm coisa, apresenta o pokemon e o personagem da vez introduz o problema aparece a equipe rocket eles são derrotados o problema é resolvido, é isso toda vez.
Aí alguns poucos eps que aconteceu algo realmente importante para a história como uma captura ou evolução de um pokemon ou um personagem que vai ser importante no futuro aí acaba que a cada dez ep um ou dois são realmente relevantes, isso torna chato e cansativo assistir.
O anime brilha quando chega nos ginásios (msm que também tem sempre a mesma estrutura um ep antes, apresenta o personagem os protagonistas ajudam ele vem a equipe rocket eles os derrotam aí ele se revela líder do giansio....) mas as lutas e a evolução são bem legais e até compensatórios assim como a liga em si, que é mt boa e tem ótimas batalhas (mesmo que tenham cagado no ganhador e dado uma desculpa besta).
Outras observações: achei boa a ideia de deixarem o charizard de lado e deixar para ele aparecer só em momentos específicos.
Mas achei zoado deixarem um dos melhores pokemon do Ash (Heracross) de lado.
É so comigo? me irrita o fato da maioria dos pokemons do ash não evoluir por completo e msm assim lutarem de igual pra igual com pokemons muito mais forte que eles.
Yu-Gi-Oh! GX (2º Temporada - Sociedade da Luz)
3.7 5 Assista AgoraO poder do protagonismo é um saco!
Yu-Gi-Oh! GX (1º Temporada - Academia de Duelo)
3.5 12Oq me incomodou um pouco nesse são as conveniências, sempre sai exatamente a carta que eles precisam, aparece cartas do nada que tem justamente o poder necessário pra derrotar o adversário. Mas de resto o anime está bem legal.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraPra mim o melhor ep dessa temporada foi a noite dos minimortos, achei genial, super veria um filme nesse estilo.
Super Crooks
3.6 24Uma mistura de esquadrão suicida com onze homens e um segredo rsrs
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraDeem uma série pro mestre judoca, melhor vilão hahahaa
Carangas x Carrões (2ª Temporada)
3.9 5O que eu tirei dessa série: pra vc ter um sleeper precisa ter um drama de vida pesado.
caraca o maluco nasceu de novo duas vezes, fiquei impressionado q ninguém bateu nele, ele deu mt sorte por ninguém pegar ele e por não ter rodado para direita ia pegar a mclarem em cheio
Carangas x Carrões (1ª Temporada)
3.6 840 minutos de histórias e dramas pessoais e 3 min de corrida.
Naruto (5ª Temporada)
4.3 66Na vida eu sou o shikamaru rsrs
Supergirl (5ª Temporada)
3.4 21 Assista AgoraTodo mundo sabe q a melhor cena dessa temporada foi:
O Lex Luthor no RJ com a descrição "são Paulo,Brazil" hahaha
Crise nas Infinitas Terras
3.7 29Ok DC/CW dessa vez vocês se superaram, me surpreendeu, foi bastante divertido de assistir!
Boas piadas, principalmente a que els brincam com o fato de estarem em um crossover, e as interações entre personagens são ótimas.
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraAchei interessante eles usarem eps de estilos diferentes nessa temporada .
(Des)Encanto (3ª Temporada)
3.6 64Nessa temporada a dublagem diminuiu bastante a quatidade de memes em comparação as outras, mas de vez em quando ainda aparece alguns, tipo "chega a manteiga derrete" ou "para com essa porra"
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters: Batalha da Cidade (4ª Temporada)
4.1 8 Assista Agorafiquei até o fim do anime esperando o joey ganhar do kaiba, mas não aconteceu.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters: Mundo Virtual (3ª Temporada)
3.7 11 Assista AgoraUma temporada de filler no meio do arco principal foi foda.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraSó faltava essa pra terminar as séries da Marvel/Netflix.
E como não vai ter mais temporadas (pelo menos não com a parceria das duas)
Vou fazer meu top:
1-Demolidor (1 temporada) 10
2-Demolidor (3 temporada) 10
3-Luke Cage (1 temporada) 9
4-Justiceiro (1 temporada) 9
5-Jessica Jones (1 temporada) 8,5
6-Demolidor (2 temporada) 8
7-Luke Cage (2 temporada) 8
8-Defensores 7
9-Justiceiro (2 temporada) 7
10-Jessica Jones (3 temporada) 6
11-Jessica Jones (2 temporada) 5
12- punho de ferro (1 e 2 temporada) 4
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Por curti muito o personagem esperava mais da série, mas não é ruim, pena não ter outra temporada.
As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy (6ª Temporada)
4.3 1Dracula e diretor sangue bom melhores episódios (eee mulher raivosa)
Os Defensores
3.5 500Gostei, porém esperava mais!