Mais uma wrestlemania na conta e tenho que confessar que gostei bastante até.
Destaques para: A excelente luta pelo intercontinental A luta do peso pesado com Cash in no final E a luta pelo universal que virou um "guerra infita" achei sensacional.
O reverso da Yo Sky e o golpe do Jhonny gargano na mesa foram wrestling puro.
Só triste pela ASUKA que mais uma vez perdeu na wrestlemania.
Se tivessem explorado mais a parte do "teatro" dos influenciadores, toda a futilidade e tal, seria melhor do que ir pro clicle cheio de furos e conveniência que o filme vai.
Mark Polonia parece aquela ex que vc Vai lá da outra chance na maior boa vontade e ela decepciona de novo. Pela quinta vez kkkkk O poster é melhor que o filme inteiro kkkkk
Meu top fica assim: O predador- 8/10 predador: a caçada- 8/10 Alien vs predador- 6/10 O predador 2- 6/10 Predadores- 5/10 O predador (2018)- 4/10 Alien vs predador 2- 3.5/10
Monster Mash
2.1 3O morcego gigante de cgi duvidoso me quebrou kkkkkkkkk
WrestleMania XL
4.5 1Mais uma wrestlemania na conta e tenho que confessar que gostei bastante até.
Destaques para:
A excelente luta pelo intercontinental
A luta do peso pesado com Cash in no final
E a luta pelo universal que virou um "guerra infita" achei sensacional.
O reverso da Yo Sky e o golpe do Jhonny gargano na mesa foram wrestling puro.
Só triste pela ASUKA que mais uma vez perdeu na wrestlemania.
Feed: O Terror Está Online
1.8 11Se tivessem explorado mais a parte do "teatro" dos influenciadores, toda a futilidade e tal, seria melhor do que ir pro clicle cheio de furos e conveniência que o filme vai.
Eles Vivem
3.7 727 Assista AgoraQue protagonista idiota.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraPrimeiro filme visto em 2024!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 326 Assista AgoraMeu 2023
495 assistidos
415 filmes
35 temporadas de séries
45 curtas
Primeiro: Pinóquio por Guilermo Del Toro
Último: Indiana jones e a relíquia do destino
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68Nosso Adan Sandler brasileiro kkkkkkk
Bad CGI Gator
2.1 7Eu ri, vou nem mentir kkkkk
Freddy’s Fridays
0.7 4Carai FNAF de Taubaté kkkk
Cocaine Shark
1.6 1Mark Polonia parece aquela ex que vc Vai lá da outra chance na maior boa vontade e ela decepciona de novo. Pela quinta vez kkkkk
O poster é melhor que o filme inteiro kkkkk
Dasara
3.5 1 Assista AgoraOs cara só queriam tomar uma pinga em paz kkkkk
Harry Pattern and the Magic Pen
2.0 1Nem é tão ruim quanto eu achei que seria kkkk
Invalid
3.0 1Eu falei lá no comentário do filme The Unheard que só faltava ter um filme de um cadeirante em 2023 e olha aí hahahaha
Bikini Hackers
2.0 1Esse faz jus ao seu título
Tem uma mina de bikini em toda cena hahahaha
Virupaksha
3.0 1Um filme de terror indiano, até que é interessante
Sharksploitation
3.8 3Documentário essencial para quem é fã desse subgênero.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraVelozes e furiosos encontrou um oponente digno em quem falar mais vezes a palavra "família" no filme kkkkkkk
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraO principal erro desse filme foi fazer o Donnie Yen e o Scott adkins contracenarem mas não rolar uma porradaria cabulosa entre eles.
O Predador: A Caçada
3.6 663Meu top fica assim:
O predador- 8/10
predador: a caçada- 8/10
Alien vs predador- 6/10
O predador 2- 6/10
Predadores- 5/10
O predador (2018)- 4/10
Alien vs predador 2- 3.5/10
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraMeu ranking dessa franquia fica assim:
1-Alien o oitavo passageiro- 9/10
2-Alien o resgate- 7.5/10
3-Alien vs predador- 6/10
Alien 3- 6/10
Alien convenant- 5/10
Prometeus- 4.5/10
Alien a ressurreição- 4/10
Alien vs predador 2- 3.5/10
Dance to Death
1.8 1 Assista AgoraAs cenas de dança são muito vergonha alheia hahaha
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraA dor da verdade sempre vai ser melhor que a dor da decepção
"Como eu vou saber que não vai acordar de manhã pensar diferente e ir embora?
Eu não posso fazer promessas..."
Esse dialogo resume mt bem isso
Scooby-Doo e o Mistério na Lutamania
3.6 19 Assista AgoraAgora eu quero uma animação só da wwe 😫
Dead List: Sua Hora Chegou
1.4 16 Assista AgoraDeath note da shopee hahahaha