2023 é o ano dos filmes "milagrosos" E cego que volta a enxergar (o rei das sombras) Surda que volta a ouvir, qual vai ser o próximo cadeirante que vai ganhar a maratona? Kkkk
A Índia já pode fazer um filme onde ela reúne pathan, sigham o protagonista de beast o de coops e outros "super humanos" e fazer o Esquadrão india kkkk
Não ten jeito eu adoro essas tranqueiras. As mulheres têm tempo de botar a perte de cima mas a de baixo não kkkk. Goatface kkkk Do nada uma lamborghini kkk Obs: achei genial terem creditado as cabras junto com os atores no final, todo filme com animal deveria ser assim.
O Ataque dos Vermes Malditos- 8/10 O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue- 7/10 O Ataque dos Vermes Malditos 2: Os Vermes Estão de Volta- 6.5/10 Malditos 7: Ilha dos Shriekers 6/10 O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta a Perfeição- 6/10 O Ataque dos Vermes Malditos 6 - Um Dia Frio no Inferno- 5/10 O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Começo da Lenda- 4/10
Cinema indiano na sua melhor e mais pura forma! Me divertir com as dancinhas, me empolguei nas cenas de ação, me emocionei com o drama, uma experiência completa.
The Unheard
2.2 42023 é o ano dos filmes "milagrosos"
E cego que volta a enxergar (o rei das sombras)
Surda que volta a ouvir, qual vai ser o próximo cadeirante que vai ganhar a maratona? Kkkk
Sakra
3.6 4O filme do Avatar que o Shyamalan não conseguiu fazer kkkkkk
Pathan
3.4 2 Assista AgoraA Índia já pode fazer um filme onde ela reúne pathan, sigham o protagonista de beast o de coops e outros "super humanos" e fazer o Esquadrão india kkkk
Kill Her Goats
1.4 6Não ten jeito eu adoro essas tranqueiras.
As mulheres têm tempo de botar a perte de cima mas a de baixo não kkkk.
Goatface kkkk
Do nada uma lamborghini kkk
Obs: achei genial terem creditado as cabras junto com os atores no final, todo filme com animal deveria ser assim.
Circle Line
1.2 2O hospedeiro da shopee hahaha
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraContinuo apaixonado pela mantis!
finalmente uma paixão que não me decepcionou kkkk.
Espero que ela ter saido dos guardioes nao tenha sido o fim da personagem
Creed III
3.4 237 Assista AgoraTive uma ideia doida aqui, mas bem que o próximo filme poderia ser creed vs Yuri Boyka (franquia Undisputed) em uma luta vale tudo.
Eclipse: The Rise of Ink
1.2 1 Assista AgoraEsse faz parte do universo compartilhado do Alexander Bok com filmes de baixíssimo orçamento que são feitos com uma câmera e um sonho.
A Batalha dos Deuses
2.8 32 Assista AgoraMe deu nostalgia, parecia que estava jogando ps2 novamente rsrs
Labirinto do Terror
2.7 54 Assista AgoraUm filme em que uma mulher ficar uma hora e meia gemendo não é algo bom.
Pinóquio
4.2 541 Assista AgoraPrimeiro filme visto em 2023!
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraMeu 2022
563 Assistidos
501 Filmes
48 séries
14 curtas
Primeiro: patrulha canina o filme
Último: RRR
A Grande Batalha Yokai: Guardiões
3.4 1Pra quem tem curiosidade em saber como seria uma versão Live action dos filmes do estúdio gihbli assista esse filme....
O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers
2.4 28Maratona finalizada e meu Ranking fica assim:
O Ataque dos Vermes Malditos- 8/10
O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue- 7/10
O Ataque dos Vermes Malditos 2: Os Vermes Estão de Volta- 6.5/10
Malditos 7: Ilha dos Shriekers 6/10
O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta a Perfeição- 6/10
O Ataque dos Vermes Malditos 6 - Um Dia Frio no Inferno- 5/10
O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Começo da Lenda- 4/10
Godzilla vs. MechaGodzilla
3.5 13Melhor visual do mechagodzilla até hoje!
Roboshark
1.7 26 Assista AgoraCheio de referências e mt divertido!
Confissões de Adolescente
3.3 652Típico filme em que as meninas mostram os peitos simplesmente pq pode.
Contágio em Alto Mar
2.5 63 Assista AgoraEsse filme tem um sequência espiritual chamada praia assassina hahaha
É o msm "monstro"
Dragon: The Weapon of God
0.5 1 Assista AgoraO "vilão" do filme é uma versão/cópia do Tommy Wiseau em the room.
Preciso falar mais alguma coisa?
Veloz, Furioso e Apaixonado
3.7 4 Assista AgoraA referência a velozes é furiosos no final foi sensacional.
Blood in the Water
1.0 4O primo pobre do jogos mortais kkk
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraCinema indiano na sua melhor e mais pura forma!
Me divertir com as dancinhas, me empolguei nas cenas de ação, me emocionei com o drama, uma experiência completa.
Beast
3.3 1 Assista AgoraEu odeio músicais, mas eu não sei oq tem nos filmes indianos que eu não consigo não gostar das dancinhas deles kkkkkkkk
Swap, Me Baby
2.5 1Se eu fosse você de Taubaté kkkkkk