Últimas opiniões enviadas
-
Jobs
748 Assista Agora
-
"Porque aquelas que são loucas o suficiente para acharem que podem mudar o mundo, são aquelas que o fazem!". Apesar da superficialidade, o filme mostra que mesmo Jobs sendo um cara de ideias promissoras, era muito difícil de lidar. E também mostra que não devemos desistir. Poderia ser melhor, é verdade, mas não deixa de ser bom.
-
Assisti o filme sem ler o livro e sei que algumas coisas foram mudadas e outras cortadas. Porém, ele continua fantástico do mesmo jeito. O mistério e a ação te prendem do começo ao fim. Os efeitos estão muito bem feitos, a fotografia está ótima e as atuações, tudo de bom. Fiquei com vontade de ler a saga e outros livros do James Dashner.
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
O filme é realmente muito bom. Alguns detalhes que impressionam são os figurinos e a fotografia. Leonardo DiCaprio outra vez atuando muito bem, porém sem levar algum Oscar (pobre DiCaprio, será que algum dia conseguirá?). A única coisa que realmente me incomodou foi a trilha sonora. Jazz e eletrônico tocando numa festa da década de 20? Muito anacrônico. Apenas Jazz, meus caros, teria ficado perfeito. Luhrmann poderia ter caprichado um pouco mais nesse pequeno detalhe que faz muita diferença... E bem, pobre Gatsby por ter se apaixonado por uma pessoa tão egoísta como Daisy. No final, a única pessoa que realmente o amou foi Nick!