Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112A morte da Olivia Caliban foi um dos poucos baques que senti na série. Merecia muito mais, coitada.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Éeer
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraRasmus é bem chatinho mas gostei da série.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraEmpieza el matriarcado.
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Promissor.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraQue surpresa boa!
Assisti sem expectativa nenhuma e me encantei com a série.
A cena em que a Lydia relembra do momento em que saiu de Cuba, deixando sua irmã para trás, me emocionou bastante, reflete bem a realidade de milhões.
Ansiosa por uma segunda temporada.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAdore. ♥
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Gargalhei na cena em que ela fica drogada.