Eu gostei do filme, as cenas de ação são extremamente bem feitas. Além de ter um bom plot twist. Acho que o filme deveria ter tido uma melhor divulgação.
Eu achei o filme muito bom. Mas não acho que deveria ter ganhado o oscar de melhor filme estrangeiro, pois acho que o espanhol "A Sociedade da Neve" foi melhor. Mas o design de som desse filme é espetacular. Porque se consegue ouvir tudo, mas sem ver nada. O Oscar de melhor som foi bem merecido
Quem deveria ter interpretado o Aquaman era o ator que fazia o irmão dele, o Patrick Wilson. No filme anterior, o Aquaman era mais sério, mas nesse filme está bobo demais, A DC queria imitar a Marvel só por imitar mesmo
O filme tem efeitos especiais que alguns momentos são fracos. Mas não tira a imersão, onde é feito com suspensa, atuações e uma direção muito competente.
Eu acho que é isso que o cinema brasileiro precisa. De um respiro. A grande maioria dos filmes brasileiros são filmes de comédia (que na maioria são bem bobos), ou se for de ação, é gravado em favela. O Brasil é mais que isso.
Para mim, o segundo filme é que mantem o espirito que essa franquia deveria ter. Atores brucutus dos anos 80 e 90. E consegue divertir e entreter o seu público.
A historia nesse tipo de filme sempre será o menos importante. Mas essa quarta sequência consegue fazer o que é pior, não divertir
Depois que mataram o Frankie (que é uma mistura do John Wick com o James Hetfield, do Metallica dos anos 90) a série perde muito o ritmo. Além de achar bem melhor que ele poderia ser o pai do John Wick, juntamente com a Yen. Porque faria mais sentido à história, assim explicando porque o Winston protege o John Wick, por seu sobrinho.
Mesmo se o filme não fosse baseados em fatos reais. E toda aquela cena final das crianças reais sendo resgatas fossem forjadas. Isso acontece na vida real. Quantos filmes falam sobre esse tema? Só conheço esse.
O filme é forte, mas não é sensacionalista nas cenas em que envolvem crianças e os seus abusadores. Fato em que o filme acerta muito.
Obs: Já vi muita besteira falando sobre esse filme na internet. Eu acho que a melhor coisa é assistir o filme e tirar as próprias conclusões.
Embora o filme não mostre cenas pesadas, eu gostei da forma que foi feito. Porque mostra a monstruosidade dos nazistas, que foi aplicada de forma calma e convicta de tudo o que estavam fazendo estava certo, e isso é o que mais choca.
Gostei mais da versão original da Espanha. Isso porque o personagem principal, que é o pai, tem uma história mais interessante. Ele cometeu um erro sério com alguém no passado, e isso causou muitos problemas, especialmente para seus filhos, que acabaram sofrendo por causa desse erro do pai.
A versão norte-americana se distanciou muito sobre isso
Essa mini serie tem uma premissa muito boa. De fazer com que a sua duração seja igual a do voo. Mas acho que peca em ter subtramas demais, assim só criando barriga na história e colocando foco demais em personagens que quase não aparecem.
Mas gostei das atuações. Eu acho que se fosse um filme com mais de 2 horas, seria bem melhor
Que série excelente! Além do seu ritmo muito bom, ter cenas de ação e atuações excelentes. As série consegue ir além do campo militar, mostrando o lado mais pessoal dos personagens, além de lidar com a consequência das ações dos Estados Unidos, em toda a questão do petróleo em que o pais se envolve.
Gravik é um vilão com muito potencial, que poderia ter sido melhor explorado, até nos próximos filmes. Mas no último episódio, o dispensaram de uma forma totalmente errada, em uma luta final que não empolga. Uma pena
Back to Black
2.8 55Pelo menos eu consegui assistir ao final, ao contrario do filme sobre o Bob Marley
Biônicos
2.4 47Embora que eu ache que seja um filme fraco. Eu gostei de ver o cinema nacional tentando se aventurar em outros gêneros
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 213 Assista AgoraImagina a festa das construtoras lá no Rio de Janeiro....
Contra o Mundo
3.2 68Eu gostei do filme, as cenas de ação são extremamente bem feitas. Além de ter um bom plot twist. Acho que o filme deveria ter tido uma melhor divulgação.
Zona de Interesse
3.6 610 Assista AgoraEu achei o filme muito bom. Mas não acho que deveria ter ganhado o oscar de melhor filme estrangeiro, pois acho que o espanhol "A Sociedade da Neve" foi melhor. Mas o design de som desse filme é espetacular. Porque se consegue ouvir tudo, mas sem ver nada. O Oscar de melhor som foi bem merecido
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 167 Assista AgoraO filme tem uma ideia legal, mas acho que poderia ser melhor trabalhada, a ponto de se puder tornar uma franquia
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 306 Assista AgoraQuem deveria ter interpretado o Aquaman era o ator que fazia o irmão dele, o Patrick Wilson. No filme anterior, o Aquaman era mais sério, mas nesse filme está bobo demais, A DC queria imitar a Marvel só por imitar mesmo
O Sequestro do Voo 375
3.8 197 Assista AgoraO filme tem efeitos especiais que alguns momentos são fracos. Mas não tira a imersão, onde é feito com suspensa, atuações e uma direção muito competente.
Eu acho que é isso que o cinema brasileiro precisa. De um respiro. A grande maioria dos filmes brasileiros são filmes de comédia (que na maioria são bem bobos), ou se for de ação, é gravado em favela. O Brasil é mais que isso.
Os Mercenários 4
2.4 156 Assista AgoraPara mim, o segundo filme é que mantem o espirito que essa franquia deveria ter. Atores brucutus dos anos 80 e 90. E consegue divertir e entreter o seu público.
A historia nesse tipo de filme sempre será o menos importante. Mas essa quarta sequência consegue fazer o que é pior, não divertir
O Protetor: Capítulo Final
3.5 227Eu esperava que o filme fosse melhor. Mas consegue manter a qualidade igual aos outros 2 filmes
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 88 Assista AgoraDepois que mataram o Frankie (que é uma mistura do John Wick com o James Hetfield, do Metallica dos anos 90) a série perde muito o ritmo. Além de achar bem melhor que ele poderia ser o pai do John Wick, juntamente com a Yen. Porque faria mais sentido à história, assim explicando porque o Winston protege o John Wick, por seu sobrinho.
Som da Liberdade
3.8 483 Assista AgoraMesmo se o filme não fosse baseados em fatos reais. E toda aquela cena final das crianças reais sendo resgatas fossem forjadas. Isso acontece na vida real. Quantos filmes falam sobre esse tema? Só conheço esse.
O filme é forte, mas não é sensacionalista nas cenas em que envolvem crianças e os seus abusadores. Fato em que o filme acerta muito.
Obs: Já vi muita besteira falando sobre esse filme na internet. Eu acho que a melhor coisa é assistir o filme e tirar as próprias conclusões.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 140 Assista AgoraDepois de Mandaloriano, essa é a melhor série de Star Wars
A Conferência
3.5 22 Assista AgoraEmbora o filme não mostre cenas pesadas, eu gostei da forma que foi feito. Porque mostra a monstruosidade dos nazistas, que foi aplicada de forma calma e convicta de tudo o que estavam fazendo estava certo, e isso é o que mais choca.
Besouro Azul
3.2 564 Assista AgoraO filme deveria se chamar ˜Besouro Azul e a Família˜
A Chamada
2.6 61Gostei mais da versão original da Espanha. Isso porque o personagem principal, que é o pai, tem uma história mais interessante. Ele cometeu um erro sério com alguém no passado, e isso causou muitos problemas, especialmente para seus filhos, que acabaram sofrendo por causa desse erro do pai.
A versão norte-americana se distanciou muito sobre isso
Sequestro no Ar
3.6 55 Assista AgoraEssa mini serie tem uma premissa muito boa. De fazer com que a sua duração seja igual a do voo. Mas acho que peca em ter subtramas demais, assim só criando barriga na história e colocando foco demais em personagens que quase não aparecem.
Mas gostei das atuações. Eu acho que se fosse um filme com mais de 2 horas, seria bem melhor
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40 Assista AgoraQue série excelente! Além do seu ritmo muito bom, ter cenas de ação e atuações excelentes. As série consegue ir além do campo militar, mostrando o lado mais pessoal dos personagens, além de lidar com a consequência das ações dos Estados Unidos, em toda a questão do petróleo em que o pais se envolve.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 335 Assista AgoraMesmo que tente, o filme não consegue ter o mesmo ritmo e estilo em relação aos filmes clássicos do Indiana Jones. Além do seu roteiro, não tem foco.
Projeto Extração
2.7 77 Assista AgoraA química do Jackie Chan e do John Cena é excelente! Eu queria que fosse usado essa dupla mais vezes em outros filmes
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraGravik é um vilão com muito potencial, que poderia ter sido melhor explorado, até nos próximos filmes. Mas no último episódio, o dispensaram de uma forma totalmente errada, em uma luta final que não empolga. Uma pena
The Flash
3.1 752 Assista AgoraEu não sei o que é pior: o roteiro ou cgi
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 204 Assista AgoraQuando voce acha que ja está ruim... ainda vem o G.I Joe na historia...
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 811 Assista AgoraImagina, depois desse filme, a gente sai no hype, louco pra assistir o proximo filme, e qual é? As Marvels....