Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KQUE LIXO DE EPISÓDIO FOI ESSE?
TO COM VERGONHA ALHEIA PELO EVAN NESSA SÉRIE.
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista AgoraTamara e Jake me deixaram com nojo a temporada inteira, que casal mais chato e sem química.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraEu já assisti muitas séries, mas nunca em toda minha vida eu vi algo tão mágico, perfeito, emocionante e bem feito como o final dessa série.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KUma pena Evan Peters estar tão apagado nessa temporada.
Anos Incríveis (2ª Temporada)
4.6 57Essa temporada tem as melhores falas.
Oz (6ª Temporada)
4.3 63Oz é um marco, uma das melhores séries já feita, acho que nenhuma série me deixou tão ligada como essa, porém essa temporada foi o ó
mataram todos os protagonistas, mataram o Keller, o melhor da série, a morte dele foi totalmente desnecessária. Fiquei mega desapontada com isso
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraSonhei no dia em que eu pudesse ver os famosos seios de Laura Prepon e nessa série eu consegui, obrigada.
Buffy: A Caça Vampiros (2ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraPara mim foi a melhor temporada de sempre!
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraAh que saudade!