Enquanto homem cis homossexual, agora sim eu tô bem representado. Que série linda. O mundo deveria conhecer essa série e esses personagens maravilhosos. <3
Tanta coisa massa pra abordar num apocalipse e acabou ficando uma temporada bem desnecessária. O que salva AHS é o elenco, pq as histórias não são boas.
Dei 10 oportunidades pra ter certeza de que a série foi uma péssima escolha e que não vou voltar a assistir na segunda temporada. Por motivos de ser RUIM mesmo vey. Personagens chatos, atuações bosta, não criam nenhuma empatia, não exploram nada que chame atenção, nem as cenas de violência comovem,nem tampouco te deixam aflito, teve hora de eu torcer a favor da crueldade só pela antipatia com os personagens. Era pra ter ficado nos 2 primeiros filmes, e só. Onde no primeiro, o brilho da Lena Headey transformou todo o cenário do filme.
O que me deixa mais agoniado nessa série é como o personagens nos provocam sentimentos de AMOR/ÓDIO durante vários episódios. Só tem 2 personagens que não consigo atribuir nenhum misto de sentimento, é apenas ódio mesmo. Clark e Jaha, eu escolhi odiar vocês há 4 temporadas.
Amém que acabou essa temporada. Meu amor pela série me permitiu aguentar esses 24 episódios. E essa season finale? Sem nenhuma emoção. Fico muito triste em ter que dizer isso. P.s Espero que a irmã do Owen não tenha a mesma chatisse dele.
Amelia, Maggie, Owen, Riggs, Catherine e a insuportável da Jo. PUTA QUE PARIU. Que tanto personagem chaaato viu. Eu morro de amores por Grey's, mas nunca achei que a série iria acumular tanta gente chata numa temporada.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Enquanto homem cis homossexual, agora sim eu tô bem representado.
Que série linda. O mundo deveria conhecer essa série e esses personagens maravilhosos. <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraCassie : Oh, uau. <3
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Tanta coisa massa pra abordar num apocalipse e acabou ficando uma temporada bem desnecessária. O que salva AHS é o elenco, pq as histórias não são boas.
A aparição de Marie Laveau salvou a season finale.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Dei 10 oportunidades pra ter certeza de que a série foi uma péssima escolha e que não vou voltar a assistir na segunda temporada. Por motivos de ser RUIM mesmo vey.
Personagens chatos, atuações bosta, não criam nenhuma empatia, não exploram nada que chame atenção, nem as cenas de violência comovem,nem tampouco te deixam aflito, teve hora de eu torcer a favor da crueldade só pela antipatia com os personagens.
Era pra ter ficado nos 2 primeiros filmes, e só.
Onde no primeiro, o brilho da Lena Headey transformou todo o cenário do filme.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Alucard - Crush <3
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraAAAAAAA, que massa.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Terminei o 4º episódio e tô torcendo que a série melhore pois sou muito fã da franquia, mas ainda não vi nada que me prendesse.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Essa Temporada foi da Taystee que carregou a season inteira com seus diálogos e atuação de mexer com tudo por dentro de quem tá assistindo.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraDeem o mundo e o Emmy para a Elisabeth e para a Yvonne. Que atuação desgraçada de boa. PQP <3
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Que bagunça essa season finale. Nem as músicas dos lipsyncs ajudaram.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197O Lipsync de Freaky Money da
Shangela
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraUm amor chamado Toby. <3
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KUm sentimento de: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraEssa terceira temporada é insanamente boa. PQP. Que série hein <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agora- 2017 foi abençoado com uma série. Praise be.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Gostei muito do formato em que foi conduzida a final.. Mesmo não tendo nenhuma empatia por nenhuma das finalistas, no entanto, achei merecido sim.
P.s. E a Nina.. Minha gente... Que maravilhosa..
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraQue delícia de série.
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 257Saudades de sentir meu cérebro queimando com essa série. <3
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Esse último episódio S09E09 </3. Não teve tristeza maior. :'(
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraO que me deixa mais agoniado nessa série é como o personagens nos provocam sentimentos de AMOR/ÓDIO durante vários episódios.
Só tem 2 personagens que não consigo atribuir nenhum misto de sentimento, é apenas ódio mesmo. Clark e Jaha, eu escolhi odiar vocês há 4 temporadas.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraAmém que acabou essa temporada. Meu amor pela série me permitiu aguentar esses 24 episódios. E essa season finale? Sem nenhuma emoção. Fico muito triste em ter que dizer isso.
P.s Espero que a irmã do Owen não tenha a mesma chatisse dele.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraAmelia, Maggie, Owen, Riggs, Catherine e a insuportável da Jo.
PUTA QUE PARIU. Que tanto personagem chaaato viu. Eu morro de amores por Grey's, mas nunca achei que a série iria acumular tanta gente chata numa temporada.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Que show de interpretação o Freddie e a Vera tá dando. PQP.
E a Marion vulgo Rihanna finalmente apareceu. <3 Que mulher maravilhosa.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraEu tô tão apaixonado pela série. Adoro esse desconforto que ela me dá, onde nada dá certo e nada é feliz.