Mais engraçada do que a primeira. Reassisti agora com o star+ e só tive a melhor experiência! Me desliguei da realidade por horas... As Chanel são tudo pra mim!
Assisti os 3 primeiros episódios já que estão disponíveis. Porém, ainda não sei o que achei. Muito confuso! Comédia? Drama? Suspense? Ainda não se sabe...
Que desfecho! A série dá um show quando o assunto é direção de fotografia e trilha sonora. As atuações, roteiro afiado, personagens carismáticos... A HBO como sempre entregando as melhores séries sem sombra de dúvidas! Ansioso pela segunda temporada!
O terceiro episódio conseguiu ser pior do que os dois primeiros. Surrealmente ruim! Desperdiçar o talento do John Carroll Lynch com um roteiro patife desse é de ficar com raiva!
TUDO NA MINHA VIDA!! OBRIGADO POR TUDO SAM LEVINSON, DRAKE EMBUSTE POR PRODUZIR, HBO, E, É CLARO, RAINHA ZENDAYA, EU TE VENERO. OBRIGADO POR REPRESENTAR TANTOS DE NÓS. TE AMO! <3 SÉRIO DO ANO. VAI VARRER O EMMY!
Assisti a primeira parte semana retrasada, e, em dois dias finalizei a segunda. Já é a minha série favorita de todos os tempos (só perdendo pra Big Little Lies), mas no ramo horror/comédia, me desculpe AHS Apocalypse, e aprende Ryan Muphy, mas dessa vez eu escolho Sabrina. Que série incrível!
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraEu até que gostei. Mas o drama da família Marconi ficou muito chato!
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Mais engraçada do que a primeira.
Reassisti agora com o star+ e só tive a melhor experiência! Me desliguei da realidade por horas... As Chanel são tudo pra mim!
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraA prima de segundo grau da The White Lotus
Michael Shannon me fez chorar no final do terceiro episódio.
Ansioso por mais!
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraAssisti os 3 primeiros episódios já que estão disponíveis.
Porém, ainda não sei o que achei. Muito confuso!
Comédia? Drama? Suspense? Ainda não se sabe...
E o que aconteceu com a Nicole Kidman aqui??? Só tem cabeça
Genera+ion (1ª Temporada)
4.2 60A M E I
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraQue desfecho!
A série dá um show quando o assunto é direção de fotografia e trilha sonora.
As atuações, roteiro afiado, personagens carismáticos... A HBO como sempre entregando as melhores séries sem sombra de dúvidas!
Ansioso pela segunda temporada!
Eu já quero a Belinda na season 2 e que fdp essa Tânia. Afffff
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraO 5 episódio até agora o melhor!
Aliás, queria que explorassem mais esse conceito numa temporada completa.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraBRO HOUSE KKKKK
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraO terceiro episódio conseguiu ser pior do que os dois primeiros. Surrealmente ruim!
Desperdiçar o talento do John Carroll Lynch com um roteiro patife desse é de ficar com raiva!
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraMuito fraco os dois primeiros episódios. Chega de Murder House, Ryan Murphy!
Que os outros episódios sejam mais interessante e bem construído.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraPrimeiro EP muito bom!
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraAlguém tá assistindo? 🆘 Tô amando
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraEstou no terceiro episódio e amando!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892TUDO NA MINHA VIDA!!
OBRIGADO POR TUDO SAM LEVINSON, DRAKE EMBUSTE POR PRODUZIR, HBO, E, É CLARO, RAINHA ZENDAYA, EU TE VENERO. OBRIGADO POR REPRESENTAR TANTOS DE NÓS. TE AMO! <3
SÉRIO DO ANO. VAI VARRER O EMMY!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Assisti a primeira parte semana retrasada, e, em dois dias finalizei a segunda.
Já é a minha série favorita de todos os tempos (só perdendo pra Big Little Lies), mas no ramo horror/comédia, me desculpe AHS Apocalypse, e aprende Ryan Muphy, mas dessa vez eu escolho Sabrina.
Que série incrível!
Hail Sabrina!
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraRoteiro podre. Mas o que vale é a intenção.
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Cara, eu sou apaixonado por essa série. Sem mais!
Pimp My Ride
3.5 6Amava!