Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Derek (1ª Temporada)
4.5 103Adorei. A série é muito fofa com diálogos super legais.
As Aventuras de Merlin (4ª Temporada)
4.4 56AMO
Diário de um Jovem Médico (1ª Temporada)
3.9 139Perfeição <3
Free! – Iwatobi Swim Club (1ª Temporada)
4.1 35Ameeeei!
Wallander - Sem Saída (1ª Temporada)
4.1 17 Assista AgoraAmei.
As Aventuras de Merlin (2ª Temporada)
4.3 46Muito boa.
Fortysomething
3.9 6Meu Deus. Entrou para a minha lista de séries favoritas, com certeza <3 Benny baby<3
As Aventuras de Merlin (1ª Temporada)
4.2 92<3
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307Muito bom.
Broadchurch (1ª Temporada)
4.4 80<3
Até os Confins do Mundo
3.7 7Amei!
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Demais <3
O épisodio com todos juntos foi muito emocionante.
<3
Donna é demais.
The Office UK (1ª Temporada)
4.0 86FREE LOVE ON THE FREE LOVE FREEWAY!
The Office UK (1ª Temporada)
4.0 86Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! <3 Martin <3
The Paradise (1ª Temporada)
4.2 31Incrível como uma história tão simples pode virar uma série tão boa.
Amei.
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Nossa....o final...
Meu coração.....já era.