Sempre peguei no pé da atriz que faz a Charlie, falando que ela era sem sal e sempre com a mesma cara. Mas acho que isso era problema da própria personagem. Ela mudou bastante, principalmente
. A serie ainda continua com todos aqueles misterios e segue criando mais. Na minha opinião ela melhorou muito nos ultimos eps depois do hiatus. Continuo aconpanhando e torcendo pra serie continuar a melhorar
Posso estar enganada, e tomara que esteja, mas acho que a serie vai ser cancelada e não teremos um final explicativo. Mesmo sem renovação e um possível cancelamento a serie cria mais historias faltando apenas 3 eps pro final da temporada. Sobre o ep 10.
Mataram o exterminador dos 36 muito fácil. E parece que ele só morreria pelas próprias mãos. Porque mesmo depois de toda aquela luta e tiros que levou no ep anterior e cachadas nesse o cara ainda tava firme e forte =P
Lindas as cenas do nascimento da criança com aquela musica (Se alguém souber o nome da musica me fala =P) Essa temporada foi muito amor. Agora é torce muito pela renovação.
Pra quem quer saber das legendas: A equipe SubsOTF, que faz a legenda de House of Lies, falou que domingo anoite deve estar postando as legendas atrasadas.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KE eu achando Norman Bates que era o louco LOL
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraMuito bom o ep 21. Me identifiquei com o Sheldon em relação aos seriados que são cancelados sem conclusão =P
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agoraep 3
Tenho um caso de amor e odio com o Jaime, mas PQP. Por um lado delicioso e por outro lado chocante.
Se o cara tivesse furado o olho dele com a faca teria sido "menos pior" =P
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Bombshell só se fode ASHASHHSHSAHHSA Nada da certo nesse show =P Ivy e Derek tem muita quimica. Deveriam ficar juntos <3
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraTo no ep 3 e CARAMBA... esse negocio ta ficando muito bom =P
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194" - Fuck me again, Leonardo"
Gostei tanto da mulher que eu sabia que teria algo de errado com ela =P
Acabei de ver o Pilot. Gostei. Claro que não vai ser a biografia do Da Vinci virgula por virgula, mas da pra ter uma noção.
Community (4ª Temporada)
3.7 161Muito bom o ep 9. Foi um ep com cara de Community. E adorei o final com a "falha nossa" =P
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Ja estava com saudades de um ep sem o foco na Jess e no Nick. O 22 foi muito bom. Ainda to dando risada só de lembrar das cenas HSAHASHSAHSAH
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Sempre peguei no pé da atriz que faz a Charlie, falando que ela era sem sal e sempre com a mesma cara. Mas acho que isso era problema da própria personagem. Ela mudou bastante, principalmente
depois da morte do Danny
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAinda estou no 4° ep e ta MUITO BOM.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraAdorando. Ha cada ep me deixando mais curiosa. Ótima atuação da Tatiana Maslany em todas as versões de sim mesma =P
Touch (2ª Temporada)
4.0 77Posso estar enganada, e tomara que esteja, mas acho que a serie vai ser cancelada e não teremos um final explicativo. Mesmo sem renovação e um possível cancelamento a serie cria mais historias faltando apenas 3 eps pro final da temporada. Sobre o ep 10.
Mataram o exterminador dos 36 muito fácil. E parece que ele só morreria pelas próprias mãos. Porque mesmo depois de toda aquela luta e tiros que levou no ep anterior e cachadas nesse o cara ainda tava firme e forte =P
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Oq vai ter de bom nesse especiais?? Alguém já viu?? Só vou baixar pra ver se interferir em alguma coisa na historia
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Monroe sensacional como sempre. Agora Juliette e o drama pra lembrar do Nick já ta ficando chato.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Piloto baixando. Ansiosa por uma legenda
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 984 Assista AgoraNo minimo intrigante o piloto. Deve ser por isso que gostei tanto.
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Lindas as cenas do nascimento da criança com aquela musica (Se alguém souber o nome da musica me fala =P) Essa temporada foi muito amor. Agora é torce muito pela renovação.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Gente!!! Fiquei sabendo disso agora. Quero MUITO ver.
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraO ep 20 me lembrou um pouco das temporadas anteriores. Ri muito.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraO piloto é muito bom. Deu introdução na historia e me deixou muito curiosa pra ver os próximos eps
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 132Não gostei da japinha. Dessa jeito Riley e Evan nunca vaum ficar juntos e vai piorar quando o Kyle sair da cadeia.
The Voice (4ª Temporada)
3.7 155Eu amo The Voice, alem de ser uma competição seria, com ótimos candidatos é muito engraçado. Ri muito no ep 3
House of Lies: Casa de Mentiras (2ª Temporada)
3.9 13Pra quem quer saber das legendas: A equipe SubsOTF, que faz a legenda de House of Lies, falou que domingo anoite deve estar postando as legendas atrasadas.
Oremos =P
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraA sinopse me deixou curiosa. E depois que acabou Fringe to louca atras de uma serie de Ficção. Tomara que Orphan Black seja boa.